Não me deixa ir embora …

Não me deixa vai? Pega firme na minha e não me deixa ir embora. Diz que sou tudo para você. Que me deseja mais do que nunca. E que iria chorar até o amanhecer se eu partir. Diz que me quer ao teu lado. Que fez planos para gente, e que se eu for agora, vou arruina – los. Que eu sou o primeiro pensamento que te vem a cabeça quando acorda. Diz que nunca me esqueceu e me faz largar essa mala no chão. Me faz me livrar dessa angustia que se espalha por todo o meu corpo. Cansaço, decepção. Eu lutei, o quanto lutei. Não deu certo. Me sinto fraca, sem animo algum. Passo os dedos por todos os cantos da casa chorando tanta dor que não cabe dentro de mim. Liga, liga agora de ultima hora, diz que saiu correndo do trabalho só para me pedir para que eu não fosse. Que quer tentar de novo com a gente. Me faz sentir como antes, pular de alegria. Não conseguir conter tanto amor aqui dentro de novo. Me pega e dá aquele beijo daquele jeito que só você sabe qual é. Me faz aquele cafuné e diz que nunca vai me abandonar. Que a gente é para vida toda. Me faz sentir que eu faço diferença aqui. Pega bem forte na minha cintura e diz … ” Eu não vou deixar você ir, cê sabe que eu não vivo sem você.” Quantas vezes eu te já disse que vou embora, só para ouvir um “Fica, não vai não.” Mas você não diz. Fica ali, parado sem ao menos uma palavra com os braços soltos e aquela expressão no rosto de tanto faz e eu ali torcendo, dizendo a mim mesma ” Pelo amor de Deus não me deixa ir.” Meu corpo amoleceu, fiquei sem reação. Só conseguia pensar na dor que me dava sentir que não tenho importância na sua vida … Me diz agora? Diz que tudo isso valeu a pena, que percebeu o quanto me ama e que não quer que eu vá. Me diz que vai sentir falta de ouvir minha voz e dos filmes cheios de pipoca e guerra de travesseiro na sala. Diz que tentou pensar em como seria não me ter mais ao teu lado e descobriu que o meu cheiro ficou entranhado no seu casaco e que toda vez que sentir vai apertar o coração de saudade. Diz que se acomodou, que errou, que mudou, qualquer coisa, mas me pede para ficar. Diz que a cada vez que vê o meu sorriso, ainda se apaixona um pouco mais. Diz que sabe que eu sou a pessoa certa para você. E que é eu quem quer que esteja ao teu lado para a vida. Que imaginou nossa família, nossa casa, sala e cozinha. Nossos filhos com a tua carinha e a minha. Que quer a minha mão na tua. E que não vai soltar. Não me deixa voar, não quero. Quero o teu olhar, olhando no meu, brilhando igual ao teu, dizendo que tudo isso é verdade. Que me ama. Sussurrando ao meu ouvido … ” Não vá!”

Desktop

2 comentários sobre “Não me deixa ir embora …

Deixe um comentário

