Bem que você poderia passar por aqui né moreno? Assim por acaso, só tava passando mesmoUm abraço teu agora me faria tão bem. Me sentiria a vontade. Só de ver essa tua carinha meu coração sorri. Você me traz paz. Me faz de um jeito que ninguém mais faz. Você me encanta. Mesmo sem dizer uma palavra.Tu me encanta moreno, tu me encanta.Tua presença já é suficiente para que meu corpo amoleça todo por aqui. E muitas vezes não sei o que fazer não quando isso acontece. Fico feito boba com os olhos perdidos passeando por entre teu corpo e se apaixonando mesmo que sem querer. Tu mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar.Muito menos entender. É vontade que toma meu corpo por inteiro e como no modo automático quanto vejo já to ali na tua frente. Com aquele sorrisinho de lado insistente que não me deixa esconder que te sinto. Sorriso de lado na boca, e uma lua crescente e gigante no coração. Borboletas no estômago se revirando sem saber o que fazer de tão nervoso. E eu ali tentando disfarçar que não me apaixono toda vez que vejo você

4 comentários sobre “

Deixe um comentário

