Sentimentos não são copos descartáveis …

Sim, eu ainda não esqueci você. Sim ainda penso em você e quando ouço uma música triste de repente começa um filme na minha cabeça de todos os nossos momentos bons. Nossas risadas, danças malucas, do tempo que a gente achava que era para sempre. Então a dor aumenta e é impossível as lágrimas não virem. Mas isso tem um motivo sabe, e é forte Quando eu disse que sentia algo por você, é porque eu realmente sentia. Não costumo falar da boca para fora coisas como essa porque com sentimento não se brinca. Eu senti, me apaixonei. Fiz planos para nós. Nossos filhos, uma casinha pequena no interior. Sim, como quase toda menina eu sonho com o dia do casamento e sim sonhei com você. Porque eu achei que ia ser para a vida inteira. Porque eu queria que fosse. Nossa vida já estava toda planejada quando você decidiu pegar um atalho e ir embora dela.
Eu sofri, chorei, me descabelei, bati em tudo que vi pela frente. Desesperada sem saber o que fazer com tanto sonho guardado no peito que tinha para gente. Latejava, machucava. Não encontrava você ali, o meu anjo não era sim. Não o meu anjo, ele nunca faria uma coisa dessas Eu ainda não sei onde foi que aquele cara se perdeu. Sei que ele não se parece nem um pouco com esse que vejo agora. Frio, sem sentimento. Ou pelo menos sem o sentimento que dizia que tinha. Porque se tivesse, não faria o que fez. Digo – lhe uma coisa. Pessoas, não são brinquedos. Não pode mentir sentimento. Pessoa é paixão, é emoção. Tu não pode simplesmente encher aquele coração de sonhos e ir embora. Não tem esse direito. Coração não é brinquedo e o amor não é um jogo. Não seja um jogador.
Tem razão somos diferentes sim. Sou feita de sentimento não de ferro. Sentimentos para mim não são descartáveis. Não posso amassa – los e coloca – los no lixo como faço com os copos de fim de festa. Por isso, sim, você ainda pulsa dentro de mim. Não é tão fácil assim me livrar de tantas palavras bonitas que ouvi de você, abraços bons, aquele teu olhar que por ele me apaixonei, aquele teu sorriso que teima em não sair da memória. É a nossa história moreno. Difícil. Aterrorizante ter que esquece – lá assim de uma hora para outra. Tava acostumada a ter o teu cheiro na minha roupa. A ter o teu Bom Dia para me acordar. Não é fácil esquecer tudo que a gente viveu. A gente pode ter estado junto pouco tempo. Mas na minha cabeça moreno, a gente viveu uma vida. Não é fácil me livrar dela

13266021_465726063551885_5661113047226665303_n

5 comentários sobre “Sentimentos não são copos descartáveis …

Deixe um comentário

