Também te amo!

Estava ali. Sentada com as pernas no colo dele, aquelas mãos tão marcantes de apoio a elas. Olhando aquele rostinho, com suas marcas. Que para a maioria das pessoas era feio, mas para mim não importava. Eu adorava aquele rostinho, assim, do jeitinho que era. Em cada detalhe. Aqueles olhos azuis da cor de mar, que eu me perdia toda vez que olhava. Aquela boca que me chamava. Aquele cabelo, tudo fazia parte do amontoado de trejeitos dele, e eu adorava cada um. O jeito com que ele falava. Com que dançava. Me abraçava bem forte e ali a gente ficava. Se divertia, dançava, brincava. O nosso palco, o nosso amor, o nosso filme romântico Me bateu uma vontade. Peguei – lhe pelo queixo, virei em direção ao meu rosto e lhe beijei, com toda a minha vontade dele, com todo meu amor, com todo o meu coração que já pertencia a ele a algum tempo. Depois que saímos dali, ele me olhou com um jeito diferente. Disse que queria me falar algo, mas que não estava certo se era o melhor a fazer. Eu deixei tudo para lá, larguei tudo para o alto e pedi … -Fala… Insistiu, estava nervoso. Olhei em seus olhos e disse … -Fala … Olhou – me com aquele jeito de olhar tão dele, e disse … – Eu Te Amo… Naquele momento fogos de artifício explodiram no céu, a lua sorriu, o sol se pôs. Coração gritava felicidade que não conseguia ao menos conter. Olhei – o, com brilho nos olhos, com amor, com meu corpo inteiro, e disse … – Eu também TE AMO!

esse

 

2 comentários sobre “Também te amo!

Deixe um comentário

