A luta diária para esquecer você …

É tá difícil te tirar do coração moreno. E olha que eu já tentei. Mudei o grupo de amigos. Deletei teu numero do celular. Rasguei as fotos de nós dois. Mas dos pedaços de você no coração não consigui me livrar não Tem dias que acordo tão decidida que acho que já esqueci. Óbvio, já superei você …Minutos depois pego aquele telefone, entro no seu perfil do Facebook e vasculho até que acho o que não devia. Então as lágrimas vem de pouquinho a pouquinho fazendo aquele mar. E de tanto revirar consigo achar o numero que apaguei. Chego até a digitar a mensagem, mas o medo da tua reação é tanta que acabo não mandando nada Um pouco depois eu toco aquele telefone longe e digo a mim mesma que nunca mais farei isso. Funciona por mais ou menos uma semana … ” Se ele não liga, eu também não vou ligar. ” A questão é que todo esse tempo você não me procurou. Eu não posso forçar mais isso. Não posso te dizer que ainda te amo e que te quero mais que tudo mesmo sem poder. Que toda vez que te vejo minha vontade é de correr para os teus braços e ali morar. Que tenho sonhado contigo pelo menos três noites nessa semana. Que meu coração ainda bate forte toda vez que escuto teu nome Teu nome, me lembro de ter escrito ele pelo menos umas 30 vezes na folha do caderno um dia desses no intervalo entre uma aula e outra É reviravolta aqui dentro. Uma guerra de cérebro e coração que já dura a algum tempo. O cérebro diz que já tá mais do que na hora de te esquecer. Coração não quer saber de conversa, bate o pé e fiz birra. Coração chorão. Leva uma batida e já se põe a chorar. De raiva, de medo, de amor. Chora pela saudade, de desespero as vezes. Não como antes, já me acostumei a viver sem você. Mas isso não quer dizer que não doa. Dói de um jeito, olhar esse olhar, e ver que ele não é mais meu. Esse teu jeito todo sério. O jeito com que mexe no cabelo, você! Tu não é mais meu moreno. Essa frase lateja de uma maneira. Acho que o jeito é deletar de vez, o numero que eu salvei, os pedaços da foto que eu colei, você daqui de dentro. Parar de remexer na passado e focar no presente. No meu presente. Focar em mim. Sabe, mudar o cabelo, trocar de roupa e de pensamento. Deixar o vento levar quem já não faz mais parte de mim a tempos …

13450844_472650199526138_8625423248979972754_n

7 comentários sobre “A luta diária para esquecer você …

  1. J∀K disse:

    A vida é um aprendizado (e um sacrifício). Diretamente, ela exala seu lado convincente, daquele que te faz perceber que cada dia é único. E têm aqueles, que te testam, deixando seus passos afobados…para onde ir…e resumidamente, a vida é curta. Ameis a si próprio para amar seus semelhantes. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

