TAG:Que livro você está lendo?

10-resenha-a-menina-que-colecionava-borboletas

Bom, fui indicada pelo Di Alves do Blog Diversos Infinit8s , amigão, muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz! Então ele criou essa TAG, que consiste em trocar fazer uma resenha, trocar figurinhas do livro que estamos lendo. Então aí vai a minha, vem conferir comigo amoreco?

Não tem como descrever o tanto que amei esse livro. Terminei de ler sábado e apaixonei! Nele Bruna faz crônicas sobre esse tal de amor, como é morar na cidade grande e ganhar a tão esperada ” independência”, etc. Ideias, questões e frases incríveis em cada pedacinho de texto.

REGRAS DA TAG:

  1. Inserir resenha do livro.
  2. Indicar dois blogs afins para que eles possam contar que livros leem ou indicam.
  3. Avisar ao blog que ele foi citado no poster, lhe enviando o link do post.
  4. Avisar ao blog que te indicou lhe enviando o link em agradecimento.

Era isso amorecos, super indico, amei e vocês vão amar também. E vocês, que livro estão lendo? Conta aí para mim …

INDICADOS PARA RESPONDER A TAG:

Ann Silva.

Jhenni.Jhenni.

Era isso amorecos, super indico, amei e vocês vão amar também. E vocês, que livro estão lendo? Conta aí para mim …

4 comentários sobre “TAG:Que livro você está lendo?

  1. daycastro disse:

    Olá! Td bem?
    Nossa! Só pela capa da vontade de ler… Faz um post falando mais sobre ele? Vou adorar ler, estou aprocura de livros para comprar…
    Flor adorei o blog, e estou seguindo, quero ficar por dentro de tudo… Beijossss…
    Ahhh… Tbm tenho um blog, se tiver um tempinho passe por lá. wwwdaycastro.com

    Curtido por 1 pessoa

    • alicenaluablog disse:

      Oii,muito obrigada ❤ Amo ver que chegou um novo amoreco ❤ Sim, o livro é ótimo, crônicas sobre como é morar na cidade grande, ganhar independência e como lidar com as consequências dela. Para românticas cheias de sentimento também é bom, eu amei, crônicas sobre esse tal de amor e suas complicadas vielas … Tenho certeza que ira amar … Sim, darei uma passadinha com certeza um beijão! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

