Amor que me tinha por completo …

O Final …

A porta se abre, era ele, ou melhor, ele e ela. ” como você tem coragem de aparecer semanas depois em casa e ainda trazer essa para cá?” Gritei com os dedos pressionando um ao outro e as mãos tremendo de raiva Ele começou a se explicar e ela o interrompeu, me pedindo desculpa com um semblante triste. Comecei a gritar e dei um tapa bem dado naquela cara de pau. Desculpe, sei que talvez não tenha sido o certo a fazer, mas não me aguentei Depois que as coisas se acalmaram e ele me tirou de cima dela, começou a se explicar. ” pode falar o que quiser, mas tira essa mulher daqui agora” disse. Então o pediu para que fosse embora. Ela se recompôs, e foi … Com as mãos na porta e os olhos cheio de lágrimas, olhou – me  e pediu uma infinidade de desculpas, dizendo estar com saudade, descobriu que ainda sentia um amor por mim que nem sabia que tinha. ” É!? trouxe ela aqui para que então?” ” Ela queria se desculpar, me pediu por favor para vir,  por isso aceitei.” Eu, já estava chorando a muito tempo, com o corpo compulsionando. Enquanto estava vindo em minha direção um filme com todos os nossos momentos bons passava – me na cabeça, logo em seguida os ruins. Estava com aquele corpo colado ao meu, aquele cheiro, e eu ali com os olhos fechados hipnotizados. Uma mão pegou a minha, e outra o queixo, rosto quase colado, do lado do meu. Cada parte de mim implorava aquele beijo com a mesma força que o mandava embora. ” Se eu beijar ele, tudo que fiz ate agora vai por água abaixo …” Dei um passo para trás imediatamente. O corpo guerreava, e a boca soltou uma única frase … ” tuas coisas estão na mala, pega, e vai embora, da minha casa, e da minha vida.” Levantou a cabeça que estava no chão, olhou – me  e disse… “é isso que você quer?”. Obviamente não queria, mas sabia que isso era o certo a fazer. “-Sim” disse apenas Enquanto ele arrumava suas coisas, meu corpo me dizia insistentemente para que o pedisse para ficar. Estava segurando aquilo tudo ali dentro, com tanta força, tão cheia a ponto de explodir Quanto ele saiu por aquela porta, eu caí no chão. Batia em tudo que via, gritava com tudo que podia para ver se aquela dor saia de dentro de mim. Coração estava quebrado, despedaçado, pisado. Mas lá no fundo, tinha um sensação de alivio. Sabia que pelo menos uma vez, tinha feito o correto, e me livrado de vez daquele amor me matava a cada dia …

13435334_1765103687067743_7314356600876950505_n

Um comentário sobre “Amor que me tinha por completo …

Deixe um comentário

