TAG: Six and Six

2

Bom gente, então hoje, vim responder a TAG Six and Six. Respondendo a indicação da linda Mari Dias do blog Mari Brandão Dias. Muito obrigada Mari, sempre uma honra saber que agrado com meus textos a ponto de ser indicada! Obrigada flor.  A ideia da TAG é revermos nossas primeiras metas para o ano, coloca – las em prática e formular outras que pretendemos atingir até dezembro. Vem conferir comigo essas respostas amoreco?

REGRAS :

  1. Liste de descreva 6 tarefas que pretende concluir até dezembro.
  2. Coloque o Banner da TAG no post.
  3. Indique 6 blogs para a TAG.
  4. Avise os blogs que foram marcados com o link do post.
  5. Envie o link do post ao blog que te indicou em agradecimento.

 

RESPONDENDO A TAG …
  1. Ter mais tempo para me dedicar ao blog. Com outros projetos e blogs paralelos. Com as coisas da escola e afins, não tenho o tempo necessário.
  2. Arranjar mais tempo haha, para ler mais, por em dia minhas leituras e as coisas que preciso fazer.
  3. Pretendo pensar em algo bem legar para o aniversário de um ano do blog em setembro junto com o meu ♡. Quero me aprofundar no assunto ainda.

INDICO PARA RESPONDER A TAG …

8 comentários sobre “TAG: Six and Six

Deixe um comentário

