Esses teus traços, essa coisa que chama um corpo para o outro …

É tangível. Tem algo que me prende a você. As marcas do teu rosto, esse teu sorriso hipnotizante, ou talvez o que sinto quando estou ao teu lado. A gente se chama, a gente se entende no olhar. Teu toque é o paraíso. Contigo me sinto feliz, completa. Nada mais pode machucar e nem fazer mal, você está ali. Uma alegria que vai subindo todo o corpo até chegar no peito e nas mãos sempre inquietas que insistem em revelar o que sinto. Sei lá, instinto. Quero te cuidar, mais do que tudo. Não importa o resto, eu sei quem você é de verdade, e quero te cuidar e te proteger para sempre. Não sei, tenho essa coisa louca com você. A gente tem uma coisa diferente, se sente, a gente se grita um ao outro. Com você, só com você, não tenho isso com mais ninguém. Ninguém faz me sentir tão bem, ou ninguém tem o poder de me alegrar com um olhar. Me sinto segura, livre. Posso cantar, dançar, brincar, e você vai me acompanhar. Posso contar meu segredos sem medo. Por que em você tenho porto seguro, sei que não vou ouvir aquelas palavras frias do resto do mundo. Você, você me entende. E eu, eu te entendo também meu moreno. Eu sei que por trás dessa casca aí, tem um menino lindo, que gosta de amor, e que quer proteção. Todo mundo já não acredita mais na tua verdade. Mas eu acredito, sei que por trás dessa ” maldade” que os olhos alheios enxergam, tem alguém de bem, alguém doce, diferente de muitos. Eu sei, eu conheci ele lembra. Aquele menininho lindo, do abraço confortador que dançava , e a gente cantava por aí, andava de mão dada e morria de amor um pelo outro. Por trás dessa casca de mal, tem alguém indefeso, que só não sabe como se livrar dessa armadura. Mas eu te entendo meu amor, eu te entendo. E eu quero, quero te cuidar, de dar esse amor. Ser o teu amor. Quero te fazer mudar, sarar tuas feridas, acalmar teu coração. Não sei, tem essa conexão. Essa coisa que me chamar para você, e que me faz nunca desistir. E eu estou aqui, para tudo moreno. Quando precisar é só chamar, que eu vou estar aqui com meu abraço apertado para te curar e fazer rir, botar um pouco de sorriso. Não gosto de te ver chorando, você é lindo sorrindo, dá um sorriso para mim vai? Talvez seja esse seu jeito. Esse jeitinho assim doce, desprotegido que tenho ãnsia em proteger.Você me fez ver o amor diferente. De algum modo sempre esperei por um príncipe encantado e quando você chegou, eu senti que era você. Me fez enxergar o amor bom, me fez ver que podia ser incrível e que também pode ser bom ter alguém no coração. Você me sonhava, supria, continha cada parte do meu querer. Você me fazia voar, como ninguém mais fez. Com ninguém mais, eu senti essa coisa que chama um o corpo do outro, essa sensação de que vai ser para a vida inteira. Ninguém mais fez como você. Só você me entende, só você sabe a hora certa. O beijinho na testa. A proteção que sentia. Você me tinha, me tinha por completo, cada dia eu era mais tua. Não tinha mais olhos para ninguém, era só você, em meio a multidão, só você me completava, me fazia mais amor. Talvez seja essa coisa sabe, o coração não consegue aceitar que você foi embora. Ele tem medo, de nunca mais encontrar o amor como ele encontrou em você. Te deseja, ele te chama. Sempre, sempre, ele ainda te chama

13532984_1045017132254495_7512301480468663835_n

Deixe um comentário

