Um amor que não desista do amor …

Quero um amor que me queira. Não um desses amores que segunda – feira está planejando a cor da parede da cozinha quando casados, e quarta vai embora na primeira oportunidade. Alguém que me queira. Que ame minha carinha inchada todo dia ao acordar, meus dias de TPM e goste de assistir filme com muita pipoca no sofá. Mas também me apoie se eu quiser ir a balada na sexta feira. Alguém que me ame com ou sem maquiagem a até de pijama e pantufas caminhando pela sala. Alguém que esteja com a mão dada na minha nas vitórias, abraços apertados. E também nos dias em que a dor não couber dentro do peito. Alguém que queira ser amigo, namorado, amante, marido e apaixonado, tudo em uma mesma pessoa. Alguém que mande mensagem de Bom Dia e me faça abrir um sorrisão a cada acordar, e que também abra ao me ver chegar. Alguém que dance os passos do tango na pista do salão e também comigo na vida, seja meu par. Meu cheiro gostoso. Meu moreno carinhoso. Alguém que goste de dar carinho e muito beijinho na testa. Alguém que me queira de verdade e que não tenha medo de dizer isso para quem quer que for. E que principalmente, queira fazer isso dar certo. Que mesmo quando os ânimos estiverem a flor da pele, e tudo levar a desistir, olhe para mim e pense ” não, eu amo essa baixinha, não vou embora não.” Não importa o que vier, lute por nosso amor e eu irei lutar ao lado dele. Alguém que entenda. Que tenha paciência. Paciência para os dias em que meu medo falar mais alto e pensar em jogar tudo para o ar, me olhar bem forte e dizer ” para, eu estou aqui, nunca vou te machucar.” Alguém que tenha paciência, para ajudar a curar essas feridas do peito. Alguém para me fazer rir quando só quiser chorar. Que goste de tirar muita foto fazendo careta e também do nosso cachorro que vai se chamar Pipoca. Alguém que chame de meu anjo, e realmente seja um. Alguém que tenha o poder de me sorrir o corpo inteiro apenas com um toque. Alguém que me pegue bem forte e me tasque um beijo daqueles de tirar o fôlego as vezes. Alguém que goste de ver o luar e imaginar como será nossa vida daqui para frente junto comigo. Alguém que me aceite do jeito que sou, defeitos, manias, traços e laços. Alguém que entenda que quando se tem amor, a gente tenta. Respeita, arruma, encaixa os pequenos pedaços jogados de um canto a outro. Para dar certo. Para ter amor. Alguém que queira a vida junto comigo, e não desista dela tão fácil assim

Desktop

Um comentário sobre “Um amor que não desista do amor …

Deixe um comentário

