Perdeu moreno. Perdeu …

Perdeu. Aquela que queria te cuidar. Te amar, ser tua. Eu te amava. A cada dia me apaixonava mais. Eu era tua. Completamente tua e de mais de ninguém. Não tinha olhos para mais ninguém. Sonhava contigo Você moreno. Você eu realmente achei que iria ficar para a vida inteira. Planejava uma vida para nós. Desde o namoro, casamento, a parede branca do quarto, nossos filhos correndo pelo quintal. Com você queria mais. Uma vida inteirinha ao teu lado. Tua amiga, teu amor, teu refúgio. Na alegria ou na dor. Para sempre ao teu lado Me lembro que eu era, a mulher mais feliz do mundo. Acordava e dormia sorrindo e as vezes não sabia como tanto amor podia caber dentro de mim. Ficava com o telefone na mão, esperando aquele Online virar um escrevendo… para poder falar contigo. É verdade, até por histórias passadas, sempre tive um problemão em demonstrar. Tenho medo, parece que assim que te mostrar, vai escapar das minhas mãos como um passarinho que voa para longe. Talvez seja isso. Tava tão bom, eu era tão feliz, tão completa. Tinha medo de fazer alguma coisa errada, e tudo aquilo acabar. Não consegui te falar, o quando te amava. Talvez se fosse diferente alguma coisa tivesse mudado, mas isso já não importa mais. Mas meu amor, além de tudo, e com tudo, eu te amava. Tu não sabe o quanto moreno. Contava os segundos para te ver e quando ouvia o teu nome o coração pulava de alegria. Quando te via vindo em minha direção com aquela carinha, me derretia mais do que sorvete em um calor de não sei quantos graus. O corpo adormecia, ficava molinho, molinho. Teu cheiro era o meu preferido e tua mão o meu refúgio perfeito. O meu abraço gostoso. Podia ficar ali o dia inteiro. Como a gente ficava Adorava. Era uma das coisas que mais gostava com a gente. Grudados o dia inteiro e você nunca enjoava de mim. Eu muito menos, cada minuto ao teu lado era maravilhoso Tudo isso foi jogado fora. Eu vi você jogar no lixo meses de um relacionamento em que a gente ia casar, morar em uma casinha pequena lá na beira mar. Vi você jogar o meu sonho no lixo. Não tem ideia do quanto foi difícil moreno. Eu caí, não conseguia mais me levantar, não tinha mais forças. Superar foi um desafio, dor em cima de dor todos os dias. Acordares e noites chorando por ti. Isso quando não ia dormir para não lembrar e sonhava com você Tu não sabe o quanto foi difícil moreno, fazer virar amigo, alguém que a alguns dias atrás seria o meu marido, meu par no casamento. Ver a minha saudade passar em minha frente e quando tudo que mais queria era correr para teus braços, podia apenas dar um Oi. Acenar a mão quando o que eu queria era teu corpo, teu cheiro no meu de novo Foi doído, foi muito moreno. Não sei se tudo isso daria certo de novo.  Acho que não. Não é fácil. Esquecer tudo que passei, chorei, descabelei, muito que me quebrei por tua causa. Não dá moreno. Não tem mais vez. Você deixou muitos cacos em mim, não sei se daria para consertar tudo agora …

Desktop1

6 comentários sobre “Perdeu moreno. Perdeu …

Deixe um comentário

