Meu amor …

Amor. Eu posso ter tido outras pessoas que chamei de amor. Mas amor mesmo, eu sinto por uma única pessoa e isso não mudou com o passar do tempo. Algumas pessoas passaram pela minha vida. Mas nenhuma com tanta intensidade. Nenhuma tinha o teu toque, o teu jeito, o teu calor. Ninguém tinha o amor que sinto por ti moreno. Porque ele é teu. Nunca conseguiram tirar você daqui de dentro. Uns tempos aí eu até achei. Achei que tinha te esquecido, me apaixonado novamente. Mas em apenas um abraço tudo sumiu. Ficou apenas o que sinto por você que insiste em não ir embora. Te quero meu moreno, te espero desde quando nossas penas se entrelaçavam e eu te olhava explodindo de amor … Não importa mais nada. A gente tem muito para dar errado, mas também tem muito para dar certo. Eu te quero, e a gente pode fazer acontecer se a gente quiser. A gente se entende, a gente se sente moreno. A gente se conecta de um jeito … Não tenho isso com mais ninguém, só você. Me sinto livre, para contar meus segredos, ouvir os teus. Só você tem esse poder, de me sonhar com um olhar. De me fazer voar, com um sorriso … Não importa mais nada, sou apaixonada por esse abraço. Esse teu cheiro me encanta um encanto que cê nem imagina. Te quero meu moreno. Ainda sonho com nós. Umas coisas malucas aqui. Você na minha frente, dizendo que se apaixonou por mim novamente e quer um futuro para nós. Ou que nunca me esqueceu, só tava dando um tempo, para a gente se entender. Sentir esse teu cheiro. Esse teu toque querendo o meu. Meu olhar passeando por entre tua boca, e o teu beijo sentindo o calor do meu corpo … Já aconteceu tanta coisa né? É mesmo assim a gente insiste em se encontrar. Sera que isso não é um sinal do destino moreno? 

Desktop

Deixe um comentário

