Aquele toque, cheiro, rostinho lindo, aquele abraço Olhos fechados e a boca tremula mostra essa coisa louca que você causa de mim. O corpo passeia pelo paraíso do teu. Enquanto minhas mãos deslizam arranhando desde as costas até o infinito com a força e o amor que você me traz Pega nuca com aquele jeito tão teu, puxa o cabelo, mão no queixo e aquele beijo, em que a gente ama um ao outro de um jeito que só a gente sabe fazer Me encosto na parede com aquela vontade tomando meu corpo … Ele me olha por alguns segundos e voltamos a nos beijar … Ahhh! esse moreno me tira do sério  

Deixe um comentário

