Sou eu quem estou ao teu lado todo esse tempo …

Sou eu que estou aqui ao teu lado. Sou eu que estou aqui esse tempo todo todo esse tempo … Olha para mim? Sou eu quem estou aqui. Eu quem ama te ouvir. Quem faz cafuné, quem tá aqui para o que der e vier. Sou eu quem largou tudo por você Quantas vezes meu Deus, quantas vezes já me disseram que não vale a pena que é melhor te esquecer e ir embora, que você não vale o que tenho aqui dentro. Mas não liguei, larguei tudo, pela tua verdade Sou eu. Quem ama te ver passar. Sorri ao te encontrar. Quem te ama. Quero um futuro para a gente. Quero cuidar de você. O tanto que já não cuidei? Sou eu quem ama aquele jeitinho de andar e quem vai te fazer feliz. Mas mesmo assim, você preferiu ela. Isso me doeu moreno. Isso me moeu por dentroQuer saber chega. Chega eu to cansada de tudo isso. Cansada de ver a minha prioridade, me tratar como uma passatempo, o último momento. De ver você me procurar quando suas baladas não deram certo. De ficar horas com aquele telefone esperando uma mensagem tua e nada acontecer. To bem cansada de deixar você ficar. Não ligar para as lágrimas diárias que você me causa e deixar o que sinto falar mais alto. Alias, nem sei mais porque ainda sinto alguma coisa. Já não era para sentir a muito tempo. E olha, que eu já tentei. Excluir número de telefone e uma foto que tinha salvo escondido. Exclui suas mensagens e disse a mim mesma que nunca mais ia fazer isso. Mas foi só esse seu cheiro chegar que foi tudo por água abaixo. E quando deito no travesseiro eu choro Sou eu quem estou aqui mesmo depois de tudo, mesmo depois de tanto. Sou eu que sempre quis você. E mesmo assim você preferiu ela. Esse é o problema você prefere qualquer uma a mim. Porque? Qual é o meu erro? gostar de você? Quem sabe seja. Quem sabe meu erro foi não ter desistido de você a primeira vez que vi que não era como eu pensava. To cansada poxa, a ferida tá cada vez maior e você não faz nada para ajudar. Pelo contrário, parece que gosta de brincar, sapatear ali em cima. Me machucar parece divertido para você. Chega! É, eu já perdi as contas de quantas vezes já usei essa palavra nesse texto assim como já disse ela tanto que já parei de contar. Mas agora é para valer,eu tenho que arriscar. Quem sabe assim fico livre para conhecer alguém que me tenha como prioridade uma vez na vida. Uma relação onde me sinta desejada sabe? é o que mereço. É de verdade. Estou fazendo minhas malas agora mesmo antes que seja tarde. Vou embora daqui. Deixei em cima de mesa um bilhete com meu telefone, errado é claro para você não me ligar nunca mais. Adeus 

tumblr_oajhezMywI1rbbwv5o1_1280

Salvar

4 comentários sobre “Sou eu quem estou ao teu lado todo esse tempo …

Deixe um comentário

