Uma Xícara de Chá: ” É PARA MIM QUE ELE SEMPRE VOLTA”

tumblr_oaou8hftko1t9760vo1_1280

– É para mim que ele sempre volta … Não você não merece isso. Essa frase,
não é um elogio, e sim arrastar seu amor próprio no chão … Eu sei que essas questões do amor são complicadas e ninguém consegue explicar, eu muito menos,não estou aqui para isso. Ao menos para julgar. Apenas alertar, conselho de amiga. Quando ela está apaixonada é fato, é forte e inexplicável. Aceita coisas em nome de um amor, de alguns momentos de felicidade, de uma alegria que vai subindo todo o corpo e nos pega voando de sonho … Ou quando a gente ama o carinha mas ele tá só dando mancada, ferida atrás da outra e para piorar na frente dos amigos passa do moreno lindo para o carrasco sem coração. Aquele que te chama quando não tem mais opção. Em um tempinho disponível entre uma e outra. Na hora a gente nem pensa, nem vê mais nada, só fica o amor e o impulso de beijar aquela boca. E depois, quando chega em casa e senta no sofá, qual a sensação? A grande questão, guerra entre cérebro e coração. A pergunta que não quer calar…Agora eu te pergunto: Você sabe porque ele faz isso? Porque te tem disponível. Ali, a hora que quiser. É só chamar que você vai. A cabeça dele passa a pensar da seguinte forma “ Para que vou mudar se desse jeito tenho ela a hora que quero?“. Enquanto você continuar alimentado esse atentado a você mesma, ele não vai ao menos se mover para que alguma coisa mude. Dizer ” É para mim que ele sempre volta” assim não se torna uma qualidade, e sim aceitar migalhas. Migalhas que ele lança de vez em quando. Umas palavras bonitas, simplesmente para te encantar e não perder aquela que “ tem na mão.” Ele faz isso por vaidade, não por você. Como disse um amigo meu, uma frase que tocou em meu coração. ” NADA VAI SER DIFERENTE, SE VOCÊ NÃO FIZER DIFERENTE.” Amiga, tu é linda mana! Solta essa cabelo, bota um batom vermelho e vai se amar. Larga esse cara de merda. Vai se cuidar, da cabeça, da alma, do coração. Fica bem bonita. E quando aparecer alguém, você vai ver que o amor nasceu para ser vivido por completo, para fazer sorrir o coração, e não arrancar um rio de lágrimas toda vez que ele decide ir embora …

2 comentários sobre “Uma Xícara de Chá: ” É PARA MIM QUE ELE SEMPRE VOLTA”

Deixe um comentário

