Você fez sua escolha …

Você fez sua escolha. Não vou ficar te esperando. Vai, vai fazer tua vida. Só não espere que eu fique aqui caso nada der certo. Você preferiu assim Cansei, de ficar mandando embora cada chance que me aparece. Pessoas que realmente querem dar o que você já não dá a muito tempo. Cansei de ficar aqui largada, catando os pedaços infinitos e tentando colar de qualquer jeito em busca de um amor que eu já nem sei se existe mais. Cansada, de ficar aqui sentada achando que dessa vai, que agora vai, que vai dar certo. Eu to cansada de sempre preferir você em meio a mil outros e você preferir a primeira ao meu lado. To cansada de gritar sem voz em meio a multidão. To cansada de ver o tanto de amor que sinto e tanto que me esforço por você, para você, ser reduzido a nada, a mais uma das romancices da menina chata, que não larga do pé. To cansada de ver suas risadas no meios de seus amigos. Meu amor te serve como vaidade, não como um sentimento. Mas é o que ele é sabia? O meu sentimento, é você não pode simplesmente fazer o que quer com ele. Usa – lo de gato e sapato. Chega, não vou mais permitir … Quer saber? Eu vou viver. Vou embora daqui para mim mesma. Me cuidar, me amar. Quem sabe é disso que estou precisando. Um pouquinho de amor por mim não vai fazer mal. Chega, cansei de você … Vai doer? vai. Eu não sou feita de ferro. Durante manhãs e talvez semanas vou chorar por um amor que de amor não tinha mais nada mas que insiste em doer aqui dentro do peito. Por alguns instantes vou achar que podia ter feito mais mesmo tendo feito tudo que eu pude. Algumas horas vou imaginar como teria sido nossa vida se você não fosse esse manezão. E algumas vezes vou ter raiva de mim mesma por sentir tudo isso. Mas o problema é que eu sou humana, não tem como passar batido. Mas fica tranquilo, pode demorar um mês, dois até mais, mas eu vou te esquecer … Ah, e quando se lembrar de mim. Por favor não venha me lembrar de você

tumblr_oamdwlgmty1s691b5o1_1280

2 comentários sobre “Você fez sua escolha …

Deixe um comentário

