Hoje sonhei com você …

Hoje, sonhei com você. Sabe, no sonho você dizia que tinha jogado tudo para o alto e que era comigo que queria ficar Quando de repente eu acordei e me deparei com aquela cama vazia, então vi que nada daquilo é verdade e que você ainda continua longe de mim. Eu não sei explicar muito bem. É uma mistura de desespero, tristeza, decepção. Parece que tiraram meu chão. Tá doendo. Uma vontade louca de voltar a dormir sabe, porque pelo menos lá eu posso ter você Ai moreno, tu tá doendo aqui dentro, tu não imagina o quanto. Podia ter sido a gente. Poderia ser a gente agora de mãos dadas na rua. Com cafuné bem gostoso e aquele beijo que só a gente sabe. Caminhando pelo parque, nossas conversas, risadas, nosso amor de sonho. Poderia ser a gente ali meu amor, a gente. Porque tem que ser assim? Coração vai demorar um tempo para aceitar. Você escapou das minhas mãos como um pássaro. Eu segurei tanto, quis tanto que ficasse comigo, mas você preferiu partir. Coração tá inconformado gritando aqui dentro que não quer te perder. Mas o que eu vou fazer? Ele quis assim. Eu não posso mais fazer nada. Eu sei, é difícil é a gente vai sofrer muito. Mas é isso, a gente tem que aceitar. Eu preciso guardar isso aqui dentro e até que tudo vá embora. Eu tenho que te esquecer. Eu vou. Só não sei como. Mas anota aí, eu vou te esquecer

Desktop

Deixe um comentário

