Eu sempre preferi você. Você preferiu ela …

É isso, que cortou meu coração e foi moendo cada partesinha do meu corpo. Eu, em meio a tantos outros, peferiria você. Meu coração sempre preferiu você. Sempre quis você, ele sempre te escolheu. Entre tanto tempo, ele sempre te escolheu. E você? escolheu ela. Preferiu ela. Não da para negar que isso foi como uma bomba que chegou e explodiu tudo. Esmagou todos os sonhos e planos e expectativas que tinha para nós. Não era aquilo que eu queria ouvir. Muito menos o que esperava daquele momento. Te ver falar dela era como se esfregasse na minha cara bem lentamente para machucar mais, que é ela quem tem o teu desejo, ela quem tem o teu amor. E eu não podia fazer nada. Precisava ficar ali parada, embolando tudo aqui dentro para você não perceber que aquilo tava acabando comigo. O coração já nem falava, ele gritava mesmo Quem te ama sou eu. Será possível estou aqui do teu lado esse tempo todo e você prefere ela? Sou eu quem te quer, sou eu quem quer te fazer feliz será que você não vê? Meu Deus vou ter que gritar para você ouvir? Quanto mais eu vou ter que esquecer para você me perceber?  É com ela que faz os planos que eu faço com você. É para ela que dá o carinho e amor, que eu dou para você. Me sinto fraca sabe. Sozinha. Em uma daquelas brincadeiras de criança onde cada um pega a ponta da corda e vai puxando para o seu lado. Mas eu estou sozinha, com a corda na mão, não tem mais o que puxar, não tem mais ninguém ali. E eu como uma criança mimada fico teimando que ainda quero brincar, mas isso não faz com que você esteja ali. Não faz com que você fique. Não tem mais o que fazer e eu ainda continuo tentando, me pergunto o porquê. Nem eu me entendo mais. Sei que não vai dar certo. Não tem como dar. Mas isso não faz a vontade de você passar. Nem que eu queira. Nem que eu tente. Isso me agonia por dentro. Já não sei mais o que fazer com tudo isso. Ter ciúmes de alguém que não é meu é tão doloroso. Eu não posso, não posso falar o quanto isso me machuca, o quanto me tortura por dentro. Te imaginar com ela é a pior parte. Não deveria fazer isso? Não , não deveria. Mas eu faço mesmo assim porque eu sou idiota. Imaginar tua mão nos cabelos dela, os planos que um dia fez comigo, agora faz com ela. Machuca, destrói. Já não aguento nem mais ver filme de romance desses que eu adoro sabe? Outro dia comecei a chorar vendo aquela cena do final onde a mocinha e o galã se beijam depois de ter passado por tanta coisa. Imaginei nós dois e chorei ali na frente de todo mundo. Que boba eu … As pessoas vieram me perguntar curiosas o que estava acontecendo. O que eu ia dizer? Que estava chorando por você? Ninguém ia entender. Ou diriam que é besteira, as pessoas adoram julgar os sentimentos dos outros. Preferi dizer que não era nada Tá difícil moreno. Vai ser muito difícil. Ainda não sei o que fazer com tanto sentimento aqui dentro … 

Deixe um comentário

