Se eu não gostasse de você … 

Se eu não gostasse de você não teria feito tudo o que fiz. Larguei tudo, larguei tanta coisa por tua causa. Quantas pessoas me perguntam o que estava fazendo ali e porque ainda continuo tentando. Sinceramente, não sei. Talvez seja porque te amo. Eu juro que to tentando mas nada me leva a acreditar que ainda vale a pena ficar. Se eu não gostasse de você não estaria aqui até agora. Era muito mais fácil ir embora, mas eu nunca consegui. Você ta entranhado aqui. Não sei como arrancar Se eu não gostasse de você teria me machucado bem menos. Mas não, eu ainda continuo aqui. Só que parece que você não percebe. Estou do teu lado gritando o meu amor mas você não quer ouvir. O meu sentimento tá aqui. Jogado, amarrotado. Machucado coitado, não sabe mais o que fazer. Preciso colocar ele na mala todos os dias e fingir que não gosto de você. Sabe o quanto isso dói? Se eu não gostasse de você, já não estaria mais aqui a muito tempo … 

Deixe um comentário

