Eu gosto da pessoa errada … 

Outro dia revirando meu feed do Facebook, quando em meio a tantas publicações, uma que dizia … ” Irônico é gostar da pessoa errada e querer que dê certo.” Perdão, agora não vou me lembrar quem a escreveu, mas isso me levou a pensar Será que eu não estou amando a pessoa errada? Talvez seja. Talvez em algum lugar do meu coração eu sei que isso não tem como dar certo. Mas bem lá no fundo mesmo porque quase todo ele grita por teu corpo perto de mim o tempo todo. As vezes acho, que se a gente realmente lutar pode dar certo. As vezes não. As vezes acho que nosso amor ira se perder em meio ao abismo que existe entre nós. Muitas pessoas já me falaram que os opostos é que se atraem e eu gosto porque cada vez que ouço isso tenho esperança em nós dois. Talvez é melhor nem tentar. Talvez só tentando para saber. Mas sabe, eu já tentei tanto. Já suei, já chorei tanto por tua causa. Tá me machucando. Tem tanta coisa que me decepciona em você. Que as vezes acho que não tem como ser. Me sinto em um daqueles filmes sabe, onde a mocinha o gala são de famílias opostas e um se apaixona pelo outro mas ninguém deixa esse amor ser amor. E como se me puxasse para longe de você. Talvez seja errado, mas eu te amo. Ta certo, eu detesto algumas coisas em você, mas continuo te amando como sempre. E é esse amor que me faz querer ficar. Querer tentar, lutar por você meu amor. Mas as vezes acho que mesmo que te gritasse isso aos ouvidos, não iria adiantar. Você não quer escutar. Acho que para você o tempo passou não é mesmo? O teu amor foi embora, o meu foi o único que ficou. As vezes eu vejo amor, as vezes é só dor mesmo. Acho que estou tentando em vão. Gritando sem voz. Não adianta mais, estou sozinha nessa história. Será que já não é hora de ir embora? 

Desktop

Deixe um comentário

