Me diz como faz para te esquecer moreno?

Me mostra moreno? diz como faz para te esquecer porque eu ainda não sei. Me mostra como faz para te arrancar daqui de dentro por favor, to procurando essa receita já faz tempo. Já arredei todos os móveis da sala, tirei tudo do lugar. Pintei as paredes do quarto para ver se aquela cama não me lembra mais você cantando para mim O teu olho brilhando e eu mais do que tua. Aquela cena de você sorrindo não sai da memória. Da lembrança de um anjo bom que foi embora, e até hoje o corpo chora Já rasguei aquela foto em pedaços, mas o problema são os que ficaram no coração. Entranhados, grudados aqui dentro e não querem sair por nada. Nem que eu tente arranca – los diariamente, eu ainda não aprendi a fazer isso direito Esses dias tocou na rádio a nossa música, juro que segurei o que pude, mas não deu para apartar as lágrimas que insistiram em rolar E olha que nem as escuto mais, mas quando começa a tocar, a nostalgia me toma conta e não consigo mudar de estação. O dedo trava no botão, pelo menos por alguns minutos tenho você ali pertinho de mim outra vez. O problema é quando a música acaba e você vai embora, eu lembro que você não está mais aqui, morro de saudade. Me mostra moreno? como faço para tirar você daqui?

tumblr_ob1dd487ov1t9760vo1_1280

2 comentários sobre “Me diz como faz para te esquecer moreno?

Deixe um comentário

