​É difícil gostar de você moreno. Sentir esse teu cheiro, o calor do teu corpo. Ele grita moreno, ele grita pelo meu. Meu corpo juntinho do teu. Meu desejo te deseja cada vez que olho essa tua boca e esse jeitinho de mexer no cabelo que só você tem. Sempre fico esperando, procurando uma pista sei lá. Alguma coisa que me mostre que teu beijo ainda quer o meu. Mas eu não acho moreno. Você não deixar eu ver … Ai moreno eu sei, sei que não era para ser assim e que não devia gostar de você desse jeito mas eu gosto fazer o que? Ai moreno tu me tira do sério. Esse teu jeito de me olhar, pegar no queixo. Essa tua mão puxando meu cabelo na nuca que me sobe uma vontade incontrolável de você que vai tomando conta de mim e me chama para essa tua boca que eu já quero a tanto tempo … Me faz tua moreno, me faz!

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

