Não vou ser mais uma transa em uma de suas noitadas …

Não. Eu gosto demais de você para ser apenas mais uma transa em uma das noitadas de bebedeiras e muitos amigos. Eu gosto de mais de você para maltratar esse amor assim desse jeito. E depois o que vou fazer? Quando acordar de manhã e perceber que você foi embora em passos miúdos para não ter que explicar nada e nem dar satisfação. Vou olhar para aquele quarto e chorar compulsivamente até soluçar, me sentir uma diversão barata, um brinquedinho de passatempo nas mãos do homem que eu amo. Para você pode ser divertido mas para mim não é. Eu gosto demais de você para ver o meu coração esfarelado em micro pedacinhos amanhã de manhã se eu fizer isso agora. Eu gosto de mais de você para fazer isso comigo mesma. E se você tivesse um pingo de consideração por mim e meu sentimentos saberia que não deveria me pedir isso. Se tivesse um pingo de bom senso que seja não faria isso com a mulher que te ama e te espera em segredo todos os dias Poxa! Eu to aqui, sou humana, de carne e osso lembra? Não faz isso comigo caramba. Não me reduz a um momento, a uma noite. Eu te amo demais para te beijar agora. Se eu fizer isso, vou acabar seguindo meus impulsos e tenho certeza que a vontade de você vai falar mais alto e vou me deixar perder nesses teus braços. Mas eu te amo demais para algo tão raso. Eu não quero ser só mais uma. Mais um beijo, mais uma noite, mais uma festa. Não quero meu rosto colado em mais uma página do seu álbum de figurinhas. Caramba eu te quero para a vida, será que você não percebe? Faço planos para nós todos os dias. Quero acordar ao teu lado sim mas depois de ver muito filme na tv e comer muita pipoca. Quero ser tua por um noite sim, mas depois de um pedido de namoro, conversas infinitas e muita foto fazendo careta. Você não percebe né? Eu te quero para ficar, para estar com a mão dada na minha sempre. E tu não sabe o quando dói aqui dentro ver que todo esse sentimento para você se resume a um momento de corpos tirando a roupa um do outro. Eu não vou me submeter a isso. Não vou ver você jogar com meu amor como um brinquedinho para sua vaidade. Se é essa sua intenção, pode ir embora por aquela porta agora. Eu te amo demais para te deixar ficar essa noite

Desktop1

Deixe um comentário

