Me dá a mão, que eu fujo contigo …

Me diz. Me diz que ainda me ama que eu largo essas malas no chão agora! Aparece aqui de surpresa na minha janela e diz que não liga para mais nada e nem pro resto do mundo e me dá um beijo daqueles teus de tirar o fôlego. Diz que me escolheu. Que eu sou a mulher da tua vida e a certa para passar o resto dela ao teu lado. Alegra o meu olfato com esse perfume delicioso que tu tem. Diz que esse corpo ainda grita pelo meu e que não vê a hora de me ter de volta. Pega essa mão e puxa bem forte meus cabelos pela nuca e me faz tua, vem ser meu moreno, vem ser meu … Me diz que era tudo uma brincadeira e que tava só esperando o momento certo para me dizer que na verdade nunca me esqueceu e que ainda sonha com a gente antes de dormir. Que o meu sorriso não sai da tua cabeça e que teus olhos ainda passeiam pelo meu corpo com uma vontade gigantesca de me ter em teus braços. Que até tentou me procurar em outros sorrisos mas nunca encontrou. Sempre faltou alguma coisa. Eu. Que ninguém tem o jeito que eu tenho. O cafuné gostoso e abraço mais que perfeito. Diz que ainda vê chance para nós. E que você quer que isso dê certo. Que eu te encantei outra vez e você não para mais de pensar em mim. Me diz que quer os nossos rostos grudados na foto do aniversário de novo. Diz que fez uma música para a gente. Canta ela para mim com aqueles olhos verde piscina de amor meu anjo, canta para mim Me faz transbordar de amor outra vez moreno, não me conter a sair pulando em festa por aí. Chega bem perto e cochicha no meu ouvido … ” eu te quero, de novo, eu te quero mais do que nunca.” Me faz adormecer o corpo inteiro de novo. Vem com esse olhar que me atiça me agarra bem forte. Me diz que não to sozinha nessa. Que você ainda sente por mim também. Que ainda quer o meu beijo. Eu ainda te desejo meu amor. Eu te quero sempre, todos os dias. A cada toque, cada linha do teu rosto. Me diz que também me quer. Vai grita para mim ouvir. Me dá uma pista. Diz sim, que eu largo tudo e vou te encontrar. Eu quero tentar nosso amor moreno, eu quero tentar vem comigo? Não me importo com mais nada nem com o que os outros vão pensar ou falar. Eu te amo, eu quero ser feliz nos teus braços. Não importa mais nada eu quero ser feliz nos teus braços moreno. Eu quero, te quero! Me dá a mão, que eu fujo contigo

tumblr_oatuxsmqwt1s9h769o1_1280

2 comentários sobre “Me dá a mão, que eu fujo contigo …

    • alicenaluablog disse:

      Não precisa ter medo algum pode ser quanto mais repetitiva, porque amo cada palavra dos seus comentários flor! Muito obrigada por esse comentário que alegram o meu dia, é muito bon saber que posso te tocar! E isso que nos faz continuar a escrever mais e mais! Um beijao flor! 💛

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

