Quando cansar de tudo isso, só não venha se lembrar de mim …

Fica. Com sua vidinha de baladas, noitadas e muitas meninas para beijar. Fica com mil e uma transas casuais. Muita bebedeira e amigos. Só que quando se cansar de tudo isso. Estiver sozinho e sentir falta de alguém para todas as horas. Nas boas e ruins. Alguém que cuide de você como eu cuidava, não lembre de mim. Não apareça no meu portão dizendo que descobriu que me ama porque não vai rolar. Eu cansei de esperar. Lembra que eu era aquela mala, que queria conversa o tempo inteiro e você dava uma desculpa para poder ir embora. Aquela que você nunca visualizava as mensagens ou se não em 2 minutinhos do dia porque tinha algo melhor para fazer. Aquela que lutou por você. Que não sei quantas vezes disse não e ela saiu chorando mas mesmo assim depois voltava. Que não cansava de levar porrada. Que se arrastava a seus pés. Mas você não tinha tempo para ela. Era mais divertido ficar pulando de galho em galho, disputando em brincadeirinhas ridículas quem pega mais. Pois é, agora ela cansou de esperar. Em uma de suas festinhas, ela descobriu que não dava mais para ficar ali sozinha naquele amor. Que era preciso ir embora. Enquanto você saía com uma por dia, apareceu alguém na vida dela e a fez perceber o idiota que você era. Que se sentir amada e desejada e tão bom. E que o amor é feito para ser vivido assim, por inteiro. Não de migalhas que ela recebia de você. É meu caro, acabou teu tempo. Ela já tá em outra. Cê viu né? perdeu uma menina incrível. Que agora tá fazendo por ele o que você tanto queria de alguém. E que talvez estivesse fazendo por você agora se você tivesse valorizado enquanto era tempo

Desktop1

Um comentário sobre “Quando cansar de tudo isso, só não venha se lembrar de mim …

Deixe um comentário

