Essa noite só quero me acabar de tanto dançar …

Eu sei que amanhã de manhã vou chorar. Mas não quero saber disso agora. Só quero esquecer que você existe. Cantar, beber e beijar na boca. Lembrar que não existe só você nesse mundo. Eu tenho a vida, tenho amigos, tenho muito o que me divertir essa noite. E esquecer que amo um idiota. Vou para aquela pista e vou dançar até me acabar, a noite toda, assim não penso em você. E quando acordar e a ressaca junto com as lágrimas chegar, vou ter muitos momentos bons para lembrar dessa noite. Cansei de você e seus porquês, suas lamúrias. Cansei de sua vozinha chata dizendo que a gente não pode ficar junto. Cansei de gostar de você. Chega não quero mais isso. Vai, não queria tanto ir? Sai por aquela porta e não volta mais de preferência. Não tenho mais paciência para o seu joguinho barato. O jogo virou. Quem não quer mais sou eu. Escuta, sua hora já deu. Saia de uma vez daqui. Vai, e já vai tarde Me deixa curtir a minha vida. To cansada de chorar pelos cantos. De chamar o teu nome todos os dias para ver se você vem, mas você nunca vem. To cansada de ver meu amor amarrotado, jogado em um canto. E o que você faz com ele. Brinca com o coitado, como se fosse um joguinho de quebra -cabeça, cê vai tirando as peças só que quem fica toda quebrada depois sou eu. Chega, sua hora já deu. Aproveita e leva esse sentimento que tenho por você junto. To jogando no lixo, essa noite eu quero me acabar de tanto dançar …

Desktop

Deixe um comentário

