Eu sumi? 

Eu sumi? continuo com o mesmo número de telefone. O mesmo endereço e redes sociais. Nada mudou. Cê sabe onde eu moro. Também o meu número porque a alguns tempos atrás conversávamos o dia inteiro e até planejávamos nos casar lembra? eu continuo aqui. No mesmo lugar, naquela rua de nome estranho que você ria toda vez que me ouvia falar. Continuo aqui. E você nunca moveu um músculo para vir me procurar. Nem sequer percebeu quando eu sai da tua vida. Aliás, foi por isso que saí, porque não tinha importância nenhuma naquela história. Eu continuo aqui, só não te procuro mais. Só não fico de hora em hora olhando a tela do celular para ver se está online. Tá bom as vezes eu até faço isso, mas as vezes são mais raras do que antes. Só não fico do lado todo os dias iniciando uma conversa. Era sempre eu que tinha que fazer isso … Só não fico mais olhando sua foto antes de dormir Não porque não gosto mais de você, e sim porque eu levei tanta porrada que uma hora eu percebi que não dava mais para continuar. Uma hora eu entendi que não podia forçar nada se você não quisesse, e tava na cara que não queria. Engraçado, você me dizer que sumi agora porque me lembro de quantas vezes você desapareceu para uma de suas noitadas e voltou no dia seguinte de cara cheia me dizendo que eu era uma chata e que não me aguentava mais em cima o tempo todo. Perdi as contas também de quantas vezes, ou melhor, dias que chorei inteiros porque cada palavra me machucava cada vez mais e cada centímetro daquela casa me lembrava você. Perdi as contas de quantas vezes deixei o meu mundo cair para segurar o teu e um instante depois quem tava enterrando mais ainda meu mundo era você mesmo. Eu precisava ir embora. Você me obrigou a isso quando me dava muito mais motivos para chorar do que sorrir. E olha que durante muito tempo eu preferi deixar as lágrimas caírem todos os dias por achar que em algum momento você ia se dar conta de que me amava. Ou que podia te reconquistar. Que burrice a minha, só perdi meu tempo. Você me obrigou a partir. E eu to aqui,quieta no meu canto. Quem nunca mais me procurou foi você. Então por favor, não venha me dizer que sumi

Desktop1

Deixe um comentário

