TAG: Cheia de História

13938485_476773529197669_646314458661836364_n

Oi amorecoss! Então, hoje vim responder a TAG que a fofaaaa da Ann Silva do blog Reclusidades Diárias me indicou! Ela consiste em responder algumas perguntinhas. Então venham conferir comigo essas respostas amorecos? Ah, e Ann muito obrigada pela indicação, fiquei muito lisongeada, amei ser indicada. E você é uma lindona que me arranca mil e um sorrisos!

1. Qual a sua maior motivação para escrever?

Eu escrevo com o coração. O que o coração sente, o que ele grita. Boto o sentimento no papel. E amo muito, muito, muito fazer isso! Quando uma leitora comenta em meus textos que se emocionou ou que adorou eu abro um sorrisão imenso e me sinto feliz por poder toca – la, é esse o ponto!

2. Há algum sonho secreto que queria revelar?

Viajar pelo mundo talvez?

3. O que te encanta?

Pessoas gratas. Pessoas alegres que gostam de divertir, de brincar, descontrair. Pessoas simpáticas. Ah, e pessoas carinhosas que gostam de muitos abraços porque eu amo abraços! rsrs

4. Como descreveria a viagem dos seus sonhos?

Ah, eu quero muito ir conhecer a Disney, sim eu amo a Disney! Acho que seria muito incrível!!!! Quero conhecer a França, Itália, uma viagem por vários lugares, conhecer bastante coisa.

5. Como gosta de passar o seu tempo livre?

Ah, eu escrevo bastante! rs. Eu gosto muito de ouvir música no último volume e cantar bem alto. Gosto de sair, ficar com a família, me divertir.

6. Qual seu estilo de livro preferido?

Li a algum tempo o livro da Bruna Vieira, e me apaixonei. A menina que colecionava Borboletas! Recomendo!!!

7. Tem alguma frase, ditado, provérbio que norteia sua vida?

” Tudo posso naquele que me fortalece.” – Filipenses 4:13

8. Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê? 

Agora não vem a cabeça.

9. O que mudaria em você? porque?

Acho que sou impulsiva demais, se pudesse mudar seria ótimo, talvez se não fosse tanto as coisas seriam diferentes.

10. Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?

Oh! Tantas!

Bom, era isso meus amorecos, gostaram da Tag? E agora irei indicar alguns blogs que gostaria de saber essas respostas, não sei se já foram indicados mas …

adanibela / daycastro / Upendista / Tempo Certo / VIVA PELO MUNDO / Lana Coelho / Devaneios da Lua / Despertando Interesses / O dom e a voz /

Espero que tenham gostado amorecos! Um beijão e até a próxima …

5 comentários sobre “TAG: Cheia de História

  1. Marcela Carvalho disse:

    Adorei a Tag!
    Tem uma frase que retrata muito bem as coisas que você falou: “Nem tudo que sinto, escrevo. Mas tudo que escrevo, sinto.”
    Minha escrita também é movida principalmente por sentimentos e experiências vividas rs

    Muito obrigada pela indicação, responderei em breve. 😉
    Um beijo, linda! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

