Seus fins não justificam os meios …

Eu não aguento mais, eu não aguento mais suportar tudo. Eu não aguento mais ser forte por você. Eu não aguento mais bater de cara na parede. Não tem mais como justificar o porquê de eu estar aqui. Não tem mais nada. Você é vazio, só pensa em si mesmo. Eu não aguento mais chorar, não aguento mais gostar de você. Tira, pelo amor de Deus tira esse sentimento de dentro de mim! Esse amor tá me quebrando moreno, em mil pedaços. Eu to aqui afundando, gritando para ele parar, mas ele não para. Não posso sair do lugar. Eu preciso aguentar tudo isso mas não sei mais como… Não tenho mais forças, elas esgotaram na sua última pisada na bola. Eu fiz tudo por você, tudo. Larguei tudo, por você. Quanta gente me disse que eu tava sendo ingênua. Que você era um idiota e que acreditar na tua palavra seria furada. Quantas pessoas foram embora da minha vida simplesmente por você ter entrado. Mas eu deixei. Deixei porque achei que valia a pena. Que podia confiar em você. E que nunca me faria mal. Já não sei de mais nada. Procuro motivos para justificar, não quero acreditar que tudo aquilo foi uma mentira, mas já não acho razões que me fazem acreditar no contrário … Eu não sei mais porque eu to aqui. Não sei porque continuo aqui depois de tanto tempo … Muitas pessoas me perguntam o que eu vi em você, sinceramente? não sei … Cada vez mais só me dá motivos para ir embora. Não sei nem porque estou lhe escrevendo isso, você não se importa. Se eu for embora amanhã de manhã não vai nem notar. Essa é a importância que me dá. Isso é o que significo para você. Uma brincadeira, uma diversãozinha de final de tarde. É divertido provocar sentimento e depois ir embora. Divertido para quem? Só para você … Eu to cansada de ver o que você faz com o coração alheio. Como um joguinho de bola com os amigos. Você chuta para tudo que é lado e depois ela volta, a seus pés novamente. Mas a bola tá cansando. Toda descascada coitada. Isso foi em um de seus chutes, foi tão forte que ela não teve força para não se quebrar. Falando em quebrar, você quebrou muita coisa moreno. Quebrou minha confiança. Quebrou o sentimento. Sabe toda aquela magia? você fez questão de acabar com ela Acho incrível e até assustador, o jeito com que você brinca com sentimentos. Sabe aqueles dados que cê joga para cima com toda a força para ver no que vai dar, só que você faz isso com pessoas. Os dados caem no chão por todos os cantos, batem um no outro. E você sorri. Você realmente não se importa. Nunca passou pela sua cabeça o quanto ia me machucar saber do que soube hoje. Nunca passou pela sua cabeça o quanto ia me machucar ver que mesmo com tudo que eu fiz por você, não é capaz de retribuir um milímetro que seja. Cê tem todo o mundo para se divertir com uma de suas bocas, precisa fazer isso do meu lado? Eu preciso ter que ver o cara que eu gosto com outra na minha frente? cê não tem um pingo de vergonha nessa sua cara. Conhece uma palavra chamada empatia? então, procura no dicionário e tenta praticar um pouco. Tenta pelo menos uma vez na vida parar de pensar apenas em si próprio. Para de brincar com o sentimento alheio. Seus fins não justificam os meios

Desktop

Um comentário sobre “Seus fins não justificam os meios …

Deixe um comentário

