Deu errado, mas pelo menos eu tentei …

Deu errado sim. Minhas inúmeras tentativas por você falharam. Mas quer saber? se eu não tentasse nunca ia saber ser daria certo. Ia ficar me perguntando a vida inteira o que aconteceria se tivesse dito o que sentia. E eu disse,ou melhor, nem precisei, meu sorriso disse por mim. Não deu certo. Eu me culpei por ter dito, por ter lutado, por ter feito tanto por você. Mas quer saber? eu tentei. Não foi. Mas eu fiz tudo que podia para que fosse, só que não dependia só de mim. Esse é o problema não é? porque se dependesse, nos estaríamos felizes agora com o rosto colado na foto de perfil na rede social. A noite você viria para um jantar com a família. Seria um sonho acordar e ter o teu rosto como começo do meu dia. Te olhar dormindo é minha atividade preferida. Ouvir aquela nossa música e sentir meu corpo transbordar de amor. Com você olharia até aquele jogo de futebol que você adora. Sua companhia é o meu programa preferido Se dependesse de mim a gente já tava fazendo aniversário de namoro moreno. Mas não depende.Você nunca fez nada que para que tudo isso desse certo. Eu não posso mais ficar segurando as pontas de todos os lados. Eu to triste moreno, to com dor nos ombros de ter que fazer tanto esforço e não receber nenhuma ajuda. Não posso mais ficar. Preciso me recuperar. Já que você não faz. Eu preciso fazer isso por mim. Eu preciso me amar de verdade. Nesse momento, ou é o amor próprio, ou é você. E eu sei, vai doer, para caramba. Não vai ser pouco não. Mas vou escolher o amor próprio, por uma questão de sobrevivência. Desculpa, eu preciso ir embora. Não deu, mas pelo menos eu tentei, o máximo que pude aguentar

Desktop

4 comentários sobre “Deu errado, mas pelo menos eu tentei …

  1. thiagogacciona disse:

    Se um está sozinho, não é amor recíproco! Então, não vale a pena. Virar a página é a melhor coisa a se fazer! Ninguém está aqui para perder tempo! Se fez o que estava ao seu alcance, é isso que importa. Parabéns! Os últimos dois textos foram muito bons!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Marcela Carvalho disse:

    O importante é tentar, não é?
    Melhor do que criar falsas expectativas ou ficar imaginando como tudo seria…
    O arrependimento que vem depois que o medo ou qualquer outra coisa nos impede de fazer algo que a gente queira muito é o pior. Então, arrisquemos mesmo.
    Não deu certo dessa vez… Mas da próxima, quem sabe? 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • alicenaluablog disse:

      Sim, ficar se perguntando a vida inteira se daria certo r pior. Não deu, não deu mas pelo menos fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Só que o amor é uma via de dois, se um está sozinho, então nem valhe a pena … Obrigada pelo comentário linda, beijao! 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

