To tirando meu time de campo …

Chega moreno. Chega. Chega de tentar procurar agulha no palheiro. Todo esse jogo tá me matando. Não adianta. Não tem mais o que achar. Chega de procurar saídas pelo teu olhar para me convencer de que vou te reconquistar. Não, não vou, acabou. Você não sente mais nada por mim. Eu to tirando meu time de campo … Durante muito tempo eu achei que tudo isso ia dar certo e eu precisei tomar na cara mais uma vez para aprender a não cometer o mesmo erro de novo. A única coisa que consegui com isso foi uma quantidades de roxos e hematomas infinitos que vão me doer por mais alguns meses. As vezes me pergunto como você pode fazer tanto estrago aqui dentro. Um abraço fazer tão bem e tão mal. Um sorriso ter tanta calma e ser tão dolorido ao mesmo tempo? Você me despedaça moreno. Me revive, me mata. Você faz o que quer comigo. E isso não tá certo. Você é meu tudo e eu para você sou apenas uma parte, um sei lá, um talvez, uma brincadeira.Chega moreno. Não há mais nada para mim fazer aqui. Não posso mais ficar me arrastando pelos cantos da casa implorando o teu amor. O meu amor não merece isso. Eu não mereço isso … Obviamente não tem mais nada de mim em você. Eu não te causo um friozinho na barriga e não sou o teu último pensamento ao deitar. Você não faz mais planos para a gente. E por mais que me doa,e me dói. Ver que para você já não faço mais falta, se eu estiver ali tudo bem, mas se não estiver tudo bem também.Esse também tritura cada parte do meu corpo… Eu queria fazer importância. Eu queria que você me procurasse quando não me encontrasse por aí. Ficasse ansioso com as pernas bambas esperando eu voltar. Que iniciasse uma conversa porque ficou com saudade. Saudade, eu queria tanto que você sentisse saudade de mim, que em uma de nossas conversas deixasse escapar que ainda sente, assim por acaso.Mas isso não vai acontecer, você não sente, e isso me machuca, isso me desesperaEu não posso mais ficar assim. Não posso mais parar a minha vida a espera de que em algum momento aconteça alguma coisa. Chega moreno, agora é serio chega mesmo. Vou embora e não vou mais voltar. To tirando o meu time de campo

tumblr_obpv1aayfu1ub6byyo1_4001.jpg

Um comentário sobre “To tirando meu time de campo …

Deixe um comentário

