Eu sou sempre aquela que ainda acredita em príncipe encantado …

No meio da roda eu sou sempre aquela que fica sonhando com um amor eterno enquanto o resto do mundo fala de suas noites de prazer. No meio da roda eu sou sempre aquela antiquada que ainda gosta de aliança no dedo, casar, ter meus filhinhos e namorar velhinhos de mãos dadas na cadeira de balanço no quintal. Sou sempre aquela estranha que ainda quer a mesma pessoa para a vida toda. Sou sempre aquela impulsiva, romântica que se apaixona e cria expectativas rápido demais. Sou aquela que transborda e escreve sobre amor. Aquela que as pessoas fazem careta porque dizem que sou muito melosa e grudenta. Sou aquela que não consegue esconder o que sente. Sou aquela das frases e dos filmes de comédia romântica que ninguém mais aguenta olhar, e ainda choro no final quando eles se beijam e dizem que nunca mais irão se separar. Sou aquela que chora vendo Marley e Eu e Sempre ao seu Lado … No meio da roda sou sempre aquela que ainda não acha cafona flores ou cartas de amor a ama quando recebe. Aquela que gosta de conversar o dia inteiro com quem ama, de perguntar como foi seu dia? e de ganhar Bom Dia todo o dia. No meio da roda eu sempre aquela chata que romantiza tudo. Também sou aquela de quem alguns metidos a garanhões experientes se aproveitam do grande romance para criar um falso amor. Falar tudo que gosto de ouvir e ter de mim o que quer. Já me machuquei muito achando que aquele era o cara certo e na verdade era alguém que mentia em cada palavra que dizia. Já chorei por dias, por ter ouvido o que não devia, esperando uma mensagem que nunca chegava ou o modo como ele me tratava, que era tão rude que acabava com tudo aqui dentro. Sou aquela sensível, romântica e apaixonada. E quer saber? nunca vou deixar de ser … eu gosto do meu jeitinho. Gosto de transbordar amor. Eu tenho muito amor aqui dentro e se existem algumas pessoas que não sabem valorizar, o problema já não é meu. Não vou mudar porque não estou errada. Sou eu, apenas eu. Dançando conforme a minha música, e eu adoro dançar …

tumblr_obyy60st1r1slfculo1_500

6 comentários sobre “Eu sou sempre aquela que ainda acredita em príncipe encantado …

Deixe um comentário

