TAG: Top 7

13906724_476294995912189_7900510884588646505_n

Oii amorecos da minha vida!!! então, hoje vim responder a Tag da fofaaa da Marcela Carvalho do blog Devaneios da Lua. Então, é um top 7 com qualquer coisa. Desenhos, filmes, séries. Eu irei fazer com alguns desenhos e séries porque sou apaixonadas por eles. Vem conferir comigo amoreco? Ahh, e Marcela, muito obrigada pela indicação flor, fiquei muito grata e lisonjeada! Amo quando você me indica! Te acho uma fofa, linda e adoro muitos de seus posts! Desculpa pela demora viu, mas aqui está 

EM 7º LUGAR …

drake-and-josh-word-search-4x3

Eu verdadeiramente amo de paixão series e seriados de comédia, via muito quando criança e continuo vendo até hoje! Toda manhã no ultimo desenho da Tv Globinho passava um tipo de seriado assim. Em uma das várias trocas, por um tempo ficou Drake e Josh. Eu ficava o programa inteiro esperando dar o tal do Drake e Josh. como já disse amo muito!  As pegadinhas da Megan, o coitado do Josh que sempre se ferrava, ficava com pena dele rsrs, e o Drake que sempre escapava de tudo que era coisa!

EM 6º LUGAR …

maxresdefault

Tem como não amar Bob Esponja? O Bob é tão fofo!!!!!  Ingênuo demais as vezes, mas muito divertido e engraçado. Fico até com vontade de comer um hamburguer de siri as vezes! rsrs

EM 5º LUGAR …

 

Depois de Drake e Josh, vem ICarly. Na foto eles já estão mais crescidos mas quando a série começa são bem pequititos! rsrs. Cara, o que dizer? Spencer, um cara engraçadão e muito divertido com suas esculturas que quase sempre tem alguma coisa errada e nunca sai como planejado. Gibby tirand a camisa. San brigando com todo mundo e batendo no Freddy coitado, ficava com pena do Freddy! Carly tentando apartar a brigas dos dois. E Freddy com seu amor platônico por Carly. Amooo!

EM 4º LUGAR …

eu-a-patroa-e-as-criancas-conhecendo-os-personagens-temporada-serie2

Amo Eu a Patroa s Crianças e sim passava a tarde no SBT vendo … A gente dá muita risada vendo! Jay e Michael, Junior com sua nada inteligência e as pérolas que ele solta! Clear com sua vaidade acima de tudo, e Kad. Também tem o namoradinho da Kad que é um amor e muito engraçado, o inteligentissimo Franklin Aluisius Manford. O filho de Júnior , o Júnior Júnior! ah gente, sempre achei engraçando esse nome rsrs … Uma frase que eu vou lembrar para sempre é … ahhhh nã!

EM 3º LUGAR …

walleverybodyhateschris

Tem como não amar Todo Mundo Odeia o Chris? Cara amo demais! todo o dia de tarde, fazia meu café e ia ver Todo Mundo Odeia o Chris. Tonya a caçulinha mimada de Julius. Drew que sempre dava bem em todas ” não fui eu” , se dava bem com as meninas e tinha sorte em tudo. Grag, o único amigo de Chris, que é muuuito engraçado! Julius com seu jeito pão duro, ” Ah, dois centavos de leite na minha mesa, ah alguém vai ter que beber esse leite!” . No meio disso tudo tinha o Chris, um menino nada descolado, que não tem sorte com meninas e tem que desviar diariamente das provocações de Caruso, e sair das várias situações que se mete, só se mete em furada, rsrs ! … E ainda, Rochelle, cara, Rochelle é muito boa. Cara. Me lembro do episódio em que eles estão em um restaurante, Chris faz alguma besteira e depois só aparece a cena e o raio X de Chris com um sapato enfiado na bunda! rsrsrs rachei de rir por umas horas! Frases que marcaram como a clássica e inconfundível … ” eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!”

E EM PRIMEIRO LUGAR …

chaves-922x620

chaves-roberto

Amo Chaves até hoje haha! Como o velho clichê que todo mundo diz e é verdade. Chaves tem um humor leve e ao mesmo tempo muito divertido. Dá risadas do começa ao final mesmo que já tenha visto aquilo um cem vezes antes! Cara, é genial velho, é genial! Temos que dar parabéns a um seriado que passa a trinta anos e continua batendo a audiência lá em cima!

……………………………………………………………………………………………………

Indico para responder a Tag:

Era isso meu amores. O que acharam, gostam de alguma? Qual? Espero que tenham gostado e um beijão, até a próxima meus lindos …

10 comentários sobre “TAG: Top 7

Deixe um comentário

