Eu não vou ser mais uma na sua lista …

Larga coração, larga. Pelo amor de Deus eu não aguento mais sofrer. Eu não aguento mais querer e não poder. É uma tortura te ter tão perto e não poder te beijar. Pelo amor de Deus fala qualquer coisa mas não me dá razão. Diz que a gente pode ser mais do que amigo e que você me quer. Alguma coisa me diz que não era para eu ter feito isso. Se tivesse deixado rolar, calado a minha boca a gente podia continuar. Será? Eu não sei mais se eu consigo. É isso que me dá medo. Eu não quero ir embora meu amor, eu não quero … a cabeça diz que tá certo mas o coração não aceita. Ele só sabe te querer, ele não mede as consequências de mais nada. Ele tá gritando aqui dentro moreno, faz ele parar. Essa dor tá me machucando,tá me tomando por inteira. O chão da sala ficou marcado com as lágrimas e as batidas que eu dava na estante da televisão. Inundada, machucada, batia para ver se aquela dor saia mais ela era dura na queda. Moreno, faz ela parar. Vem cá, me beija, cala a minha boca por favor.  Eu não quero estar certa; diz que eu to errada. Diz que tu me quer moreno, diz que tu me quer … Vem me dar aquele beijo, me faz voar de novo moreno, me faz voar. Transbordar de amor por ti. Vem, me dá tua mão moreno, vem! Diz que quer a gente de novo, diz. Cochicha aqui no meu ouvido …Eu te quero de novo …  Abre essa armadura que o medo pôs em mim. Eu preciso saber que é seguro me entregar. Eu preciso saber que tu me quer também. Quer? Fala agora. Se tu me quer fala agora. Ou me deixa ir embora. Aparece agora no portão da minha casa e diz que me ama ou nem aparece mais. Se é para ser fala agora moreno, eu não vou mais te esperar. Um dia eu posso cansar de tudo isso. Um dia eu posso cansar de você nunca saber o que quer. Caramba eu te quero moreno, você ainda não percebeu? Todo mundo já leu nos meus olhos que eu te amo, só você que ainda não entendeu
Não, é demais para mim. Eu não vou arrastar meu coração no chão. Pisar no meu sentimento desse jeito. Eu não vou ser apenas uns beijos duas vezes por semana pro cara que eu amo. Eu não vou me reduzir a isso em troca de alguns beijos. Eu não vou. Eu te amo demais para fazer isso. Eu te amo demais para deixar você me beijar agora. Se é isso que quer, pode ir embora. Eu não vou ser mais uma na sua lista de segunda a sexta

Desktop

Deixe um comentário

