Eu te amo moreno, cê ainda não entendeu?

Eu te amo meu amor. Caramba, eu te amo. Não sei se ainda faz diferença para você, mas eu te amo. Mesmo que não queira esse amor ainda está aqui dentro. Seria muito mais fácil se não estivesse. Te ver com outras serias bem mais fácil se não doesse meu coração a cada vez que te ouço contar que em uma de suas baladas a noite foi boa. Te abraçar seria bem mais fácil se eu não ficasse com tanta vontade de te beijar toda vez que chegasse perto dessa tua boca. Tudo seria mais fácil se tudo que sinto se resumisse a tudo que lhe confesso sentir. Tem muita coisa que você não sabe. Ou sabe sei lá. Quem sabe está lendo isso agora, então já descobriu. Ta bom moreno, o teu cheiro ainda me encanta, o teu corpo ainda me chama e eu ainda sonho com a gente. Sei que não vai acontecer, mas pelo menos aqui no meu coração eu te tenho. Caramba eu te quero moreno, cê não percebe? eu te quero de verdade. Te quero para estar ao meu lado. Hoje e sempre. Meu melhor amigo, meu amor de todas as manhãs, tardes e noites. As vezes fico sonhando com nossa casinha, pequeninha do jeito que você queria, o quarto das crianças e nós dois sentados no quintal. Você me olhando com aqueles olhos que me fazem mergulhar naquele mar, o mar de amor que sinto por ti. E eu agradecendo a Deus por ter te colocado no meu caminho Desculpe, eu sei que são planos para daqui a alguns anos. Mas esse é o tempo que eu quero. Quero o para sempre. Meu marido, meu amor e meu velhinho ao meu lado, meu eterno namorado.Meu anjo, meu só meu. Não quero te dividir com mais ninguém, eu te quero para mim caramba, é pedir demais? como já deve ter percebido, eu te amo. E não vou aceitar ser só mais uma. Isso não, por favor  Não me peça ser uma peça assim tão pequena na tua vida. Não me peça para jogar o meu amor na lata de lixo. Se para mim fosse assim como para você, tudo bem. Mas você sabe, não é. Eu, te amo. Não é certo comigo mesma esmagar tudo dentro de mim por alguns beijos no final de semana. Não, não me peça para ser apenas mais uma peça no teu jogo. Não ia rolar, você sabe que não ia. Você tomaria outra direção na minha vida e eu não conseguiria te ver com os mesmos olhos. A gente ia acabar estragando um carinho tão bonito que a gente construiu por alguns beijos no fim de tarde. Não vale a pena né moreno? eu prefiro que seja assim. Se não for para ser inteiro melhor que não seja. Vamos deixar como está, se for para ser mesmo de verdade, um dia será. Mas por enquanto não vamos avançar nada não moreno, deixa assim como está …

Deixe um comentário

