Eu só queria sentir que faço diferença na sua vida …

Desculpa moreno, cê sabe que eu não faço por mal. Também sabe que eu gosto muito de você. Se não gostasse, talvez não estivesse mais aqui. Talvez não tivesse tido tanta força para levantar tantas vezes como levantei. É moreno, foi difícil. Mas, eu nunca gostei do mais fácil mesmo. Sempre preferi o difícil Moreno, cê sabe que eu não faço por mal e que eu te amo. Eu gosto muito de você. E quando digo gosto, não estou falando apenas dessa coisa carnal de beijos e sexo. Eu gosto de coração, de verdade. Eu amo a nossa amizade, a gente construiu um carinho muito lindo meu amor, eu gosto muito dele. Você se tornou um dos meu melhores amigos, mesmo que, embora eu não queira ser só tua amiga, ainda é difícil para mim não poder te ter. Mas você se tornou um dos meu melhores amigos, uma das pessoas mais próximas que tenho e que eu mais confio. Com você eu sinto uma paz, um refúgio. Você é um tipo de porto seguro sabe, ali eu sei que eu vou ficar bem e ganhar aquele cafuné que eu tanto amo. Sem pressão, ou mais nada. Só amor, só carinho, abraço e beijinho. Eu amo tudo isso. Desculpa meu amor, cê que eu não faço por mal, eu gosto muito de você. Só que as vezes, sinto que não tenha a mesma importância para você. As vezes cê dá a entender, que se eu estiver ali tudo bem, mas se não estiver tudo bem também. As vezes tenho a impressão de que se eu for embora, você nem vai perceber. Ou que não vou te fazer falta; Isso me machuca, machuca demais. Cê nem faz ideia do quanto, porque para mim você faz falta, uma falta enorme. Sei lá sabe, eu só queria ter a sensação de que faço diferença na sua vida, a vezes só queria te ver vir falar comigo. Me procurar por aí, dizer que tava preocupado, que não queria que eu fosse embora, que eu sou importante. As vezes eu faço birra, só para ver se você vem atrás. Saio correndo, digo que não to nem aí mas na verdade to morrendo de vontade de te ouvir gritar o meu nome me pedindo para esperar Eu queria que teu coração batesse forte ao me ver passar, ver teu olho brilhar quando olha nos meus. Eu queria sentir que eu mexo, pelo menos um pouco aí nesse seu coraçãozinho Mas sei lá, esse é o problema. Eu não sinto, eu te espero mas você não vem. Sei lá, manda um sinal de fumaça, aparece na frente da minha casa, dá um Oi que seja, mas  mostra que se importa comigo moreno. Me mostra que eu faço diferença na tua vida. Me faz acreditar que ainda vale a pena estar aqui. Mostra? acalma esse coração moreno, acalma

Desktop

Deixe um comentário

