Eu gosto da pessoa errada, e isso dói … 

Eu gosto da pessoa errada, e isso dói  ou melhor, a pessoa certa. Ela já foi a pessoa certa um dia, mas não é mais. É isso que o coração nunca aceitou … a nossa separação foi muito dolorosa para mim. Me arrancaram de perto dele sem poder me me defender. E o pior, foi ele mesmo que fez isso, ele foi embora. Eu fiquei lá me debatendo gritando que o amava mas nada adiantou. Eu tentei de tudo, cai diversas vezes que já tinha perdido a conta, lutei tantas vezes que já tinha perdido as forças. Algumas vezes mesmo dizendo que não ia mais fazer isso, no outro dia eu respirava fundo e ia de novo. Eu me enchia de esperanças e ele cortava tudo aqui dentro com uma simples palavra. Mas nada adiantou … O tempo passou mas o vento não apagou o que eu sentia. Eu amo a pessoa errada, ou melhor, a pessoa certa, foi a pessoa certa, hoje não é mais … e isso dói. Dói você ter importância de apenas mais uma para quem tem uma importância gigante aqui no coração. Dói ver o desinteresse, doi ver que para ele eu já passei a muito tempo. Dói ver que não faço diferença, não tenho preferência. Não é a mim que ele chega quando precisa de um abraço amigo e também não é em mim que ele pensa todas as noites Dói porque a gente sempre tem esperança mesmo lá no fundinho que ainda é para ser, mas quando a gente percebe que não é, dói demais e os olhos escorrem. Escorrem lágrimas que vão passando por todo o rosto, até chegar no pescoço, marcando cada pedaço dolorido. Aquelas faixas de pele que um dia as mãos dele tocaram, elas quiseram tanto esse corpo, mas hoje não querem mais. Hoje, só quem sente sou eu. Só quem ainda ama aquele rostinho lindo sou eu. Hoje só o meu corpo que amolece todinho e só quem transborda com aquele abraço sou eu. O sentimento ficou no passado, e eu preciso aprender a deixar ele lá … mas é tão difícil, eu ainda não entendi muito bem como faz. Como que eu te arranco daqui de dentro moreno? o que eu faço com tudo isso que sinto? uma pergunta que tenho me feito à alguns dias é ” porque que esse amor ainda tá aqui?” porque mesmo com tudo que aconteceu e você me mostrando constantemente que não sente o mesmo, eu ainda continuo sentindo. Porque coração? porque gosta de sofrer? porque não acaba logo como esse amor? coração bobo. Dói, ver que você é apenas um pedaço, para quem é seu mundo … 

Desktop

Um comentário sobre “Eu gosto da pessoa errada, e isso dói … 

Deixe um comentário

