Foi exaustiva essa competição …

Não sei quantas vezes tive que bater de cara na parede para entender que ela não vai sair de lá só porque eu quero que ela saia Não adianta, não posso mais ficar puxando essa corda sozinha … Minhas mãos passaram de avermelhadas a roxas. A dor tá caminhando por todo o corpo. Foi exaustiva demais essa competição Chega, to tirando meu time de campo, assinando minha carta de demissão hoje mesmo e quero fazer isso agora antes que eu perca a coragem. E quero aproveitar e falar tudo que está entalado aqui a muito tempo. Me dói, me dói sim ver que mesmo com tudo que faço por você, você prefere alguém que nem se importa se vai ter ver amanhã ou não. Me dói sim ver que o teu sorriso é maior para alguém que te ignora do que para mim que fico feito uma boba com aquele telefone na mão esperando uma mensagem tua. Dói ver que mesmo que eu faça e faça e refaça e faça mais um pouquinho, e me entregue completamente,nada adianta. Meu Deus eu já perdi as contas de quantas vezes eu caí, mas levantei e continuei por tua causa, para tentar de novo nós dois.E todas elas bati de cara na parede mais uma vez. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu gritei de dor no travesseiro porque ela tava me matando Quantas vezes eu fiquei sentada ali na beirada da cama olhando no espelho, com as lágrimas passeando pelo rosto e perguntando a mim mesma Porque eu ainda continuo aqui? me chamei de burra umas cem mil vezes por ainda tentar. Quantas vezes ouvi das pessoas que não era para ser … e tinha que aguentar o coração se partindo em mil micro pedacinhos fazendo birra que não queria ir embora, mas o pior e que eu sabia que aquilo não ia dar em nada, talvez era isso que mais me machucava … Foi exaustiva essa competição. Eu to cansada, as marcas estão por todos os lados e não tem mais como esconder. Eu até conseguia mas você fez tantas outras que elas foram se acumulando e ficou impossível disfarçar com a maquiagem, dos olhos e do coração…  é porque para você já não deve ter mais graça não é, você deve ser um daqueles jogadores de plantão. Fazem de tudo, movem o mundo para conquistar. Mas quando finalmente conseguiu o objetivo, já chegou no ponto final, para que continuar não é mesmo? e então partem para outra sem ligar a mínima se deixaram um ou dois corações se contorcendo de dor por aí. Não tem mais graça … chega, parabéns, você conseguiu. E estou indo embora. Chega de ficar pelos cantos mendigando o teu amor. Uns beijinhos sem cor. Só por diversão. Tem sim importância, e eu vou começar dando ela a mim não a você. Eu sou inteira demais para ficar aqui. É por isso que eu estou indo embora. Eu não mereço isso, você sabe que eu não mereço. E se você não pode dar a devida importância que eu mereço, então não devo ficar aqui … Adeus moreno, vou embora agora … 

Desktop

2 comentários sobre “Foi exaustiva essa competição …

Deixe um comentário

