Eu, o papel, e uma xícara de café …

caneta-pena3Ele é meu melhor amigo. Eu e o papel temos uma relação de anos, e amo tudo isso Para ele eu posso contar tudo, absolutamente tudo, cada pedacinho, cada emoção, cada angustia, cada paixão, escrever com o coração Nele eu posso me deitar e me jogar de cabeça, contar tudo que acontece nos mínimos detalhes. Sem medo das palavras rudes, do julgamento, ou aquele velha expressão de decepção de alguém me dizendo Eu Te Avisei … caramba, eu sei que  fiz tudo errado tá. Mas me jogar isso na cara agora não vai mudar nada. Tá, eu sabia de alguma forma que tinha 90% de chance de não dar certo mas mesmo assim preferi tentar. Quebrei a cara mais uma vez, mas poxa, meu coração já tá doendo tanto, to me sentindo fraca, to precisando de colo, será que você pode me dar só isso? na maioria das vezes, nessas horas a gente quer um abraço, um cafuné. Um carinho para sentir que por mais que tenham pessoas que machucam, também tem as que fazem bem. E o papel te dá esse abraço gigantesco. Ele te ouve. Esvazia o coração, revive um amor, uma emoção, estrela um filme de Hollyhood, ou talvez conta uma dor que tá quebrando o peito. Coloco uma música, uma xícara de café não mão, e ali fico horas contando histórias, coisas que vivi, outras que alguém já viveu. Sentimentos que machucaram o coração mas também aquelas pessoas que são um presente de Deus em nossa vida e chegam só para nos mostrar que ainda vale a pena amar … Eu sonho, eu canto, eu danço, eu amo … O papel é a minha fiel companhia para todas as horas … 

Dedicado a minha flor de leitora Vitória Diniz …

7 comentários sobre “Eu, o papel, e uma xícara de café …

Deixe um comentário

