Você se tornou dor …

É meu bem, você mudou. A algum tempo atrás eu conheci um menino doce, de encanto. Que eu chamava de príncipe, porque fazia eu me sentir como uma princesa. Eu me perdia de amor nos teus braços, tu não tem noção do quanto. Era amor que transbordava, pelos coração que quase saia pela boca quando te via e pelos olhos que brilhavam uma luz que podia iluminar o resto do mundo de tanta alegria que eu ficava aqui no peito ao te ver Aquele meu abraço apertado, beijinho na testa e cuidado. Aquele meu anjo que me trazia um sorriso em cada manhã, no fim de tarde, a noite, todos os dias É meu bem, você mudou. Mudou o cabelo, deixou a barba crescer, e o coração endurecer. Eu não te conheço mais. Não sei de onde veio esse menino frio que hoje eu vejo. Sem sentimento algum machuca, fere, dilacera em mil pedaços todas as partes do meu corpo com apenas uma palavra. Essa tua frieza, indiferença, essa tua carinha de sem vergonha, e esse teu olhar, que eu nem conheço mais. Teu desapego me machuca, essa tua mania de ficar pulando de galho em galho. Aquela garanhão que pega todas as meninas da cidade, para satisfazer suas noites de prazer … Aquele coração frio, que usa o meu coração, que pulsa aqui dentro todos os dias morrendo de amor por ti. Eu vejo esse sentimento jogado, pisado, pisoteado ali no chão. Com uma fila de pés passando por cima. Eu vejo o meu sentimento, mais do que tudo machucado. Sabe, eu não sei mais dizer o que aconteceu. Você já quebrou, jogou na parede, despedaçou, e quebrou mais um pouco. Eu não sei nem como ele continua aqui. Parece que ele gosta de sofrer … você usa, usa – o como se fosse um casaquinho, que achou bonito para ir a balada, e no outro dia joga na lata de lixo porque não lhe satisfaz mais. E eu fico ali, jogada, me sentindo humilhada, usada, abandonada. Mais um joguinho, mais um momento de diversão para o jogador nato … Cê sabe o quanto dói? ver que a pessoa que eu mais gosto no mundo, me olha como se eu fosse apenas uma passatempo, me usa como um acessório de sua vaidade, um beijinho de fim de tarde, e o pior, você imagina o quanto dói em mim mesma todos os dias ver que eu deixo isso acontecer. Que eu mesmo jogo meu sentimento pro alto em troca de um míseros segundos. Que eu mesma não me dou o valor que merecia. É uma dor, muito grande moreno. Demais. Eu não te conheço mais, aquele meu anjo, ele sabia valorizar o sentimento de quem amava. Ele sabia o que era amor. Ele não maltratava. Ele não tinha esse gelo no lugar do coração Eu não te conheço mais, eu não te encontro mais moreno, em meio a esse mar de lágrimas que você se tornou

Desktop

Um comentário sobre “Você se tornou dor …

  1. C.David disse:

    Muitas vezes nem as proprias pessoas sabem o que se tornaram. As coisas e pessoas mudam e infelizmente, as vezes
    para pior.
    Elas acabam não sendo mais para você e amadurecemos com isso. Passei por algo parecido e hj agradeço por isso. Espero q vc possa agradecer um doa tb

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

