Eu estava aqui o tempo todo …

Eu estava aqui o tempo todo. Estive aqui durante todo esse tempo. Eu esperei até o ultimo momento para que você se desse conta de que me ama. Esperei você entrar por aquela porta todas as noites e até ensaiei o que dizer, mas você nunca veio Perdi as contas de quantas vezes te liguei, mas você deixava tocar até a ultima chamada para parecer que não tinha ninguém em casa Quantas vezes e vezes eu caí, e levantei. Desviei milhares de caminhos para te encontrar casualmente. Cheguei atrasada na sala de aula só porque queria te ver mais um pouquinho tocar Eu estava aqui o tempo todo. Aquela chata lembra, que ficava no teu pé, enquanto você queria o resto do mundo. Até hoje eu estive aqui. Até hoje. Mas não posso mais ficar esperando que um dia você se dê conta de que eu sou a mulher da tua vida. Eu sempre estive aqui. Agora eu vou ir embora. Cansei, preciso seguir minha vida. Ela tá paralisada, estagnada na tua parada. Eu preciso ir para a frente não é? e eu só vou conseguir fazer isso se eu for embora. Esse teu cheiro, esse teu abraço, esse teu carinho, eu não posso com eles. Eu preciso ficar longe, preciso ir embora. Vai doer, eu vou morrer por dentro por um tempo, mas eu preciso deixar alguns pedaços morrerem agora, para poder depois viver inteira de novo Eu preciso ir embora para poder ir viver a minha vida e parar de viver a tua … Até porque você tá seguindo a sua e muito bem. Não precisa de mim. Pois bem, vou procurar alguém que precise É porque a nossa história parece que nunca terminou realmente, parece que o fim ficou sempre por ver depois. Pois, agora, eu preciso por um ponto final. Preciso disso. Como todo apaixonado, preciso ir embora por um tempo para te tirar daqui completamente. Eu preciso aprender a te esquecer. E é isso que vou fazer. Eu to seguindo a minha vida, to com outros planos. Já apareceu alguém na minha vida, uma nova estrada, e eu estou disposta a segui – lá Eu estive aqui o tempo todo, agora eu preciso ir embora meu amor, adeus …

tumblr_ocj8kfn51w1rbbwv5o1_500

Deixe um comentário

