Já estou rouca, de tanto gritar sem voz …

Você me obrigou a isso. Eu não podia mais ficar aqui moreno, não aguentava mais. Já estou rouca, sem voz de tanto gritar. Toda roxa, cheia de marcas das quedas tentando te fazer enxergar que a pessoa certa sou eu. To cansada. To exausta moreno, já perdi as contas de quantas vezes esqueci de mim por você mas não adiantou. Nada adianta. Nem que eu grite, me escabele, faça palhaçada, nem que eu monte um palco na tua frente para fazer uma serenata e te declarar o meu amor. Não adianta, você não quer enxergar. Larguei, já abri mão de tanta coisa por você. Já perdi as contas de quantas vezes desviei caminho só para te ver, iniciei uma conversa mesmo morrendo de medo da tua reação, te fiz um cafuné quando estava triste. Eu to cansada de fazer tudo sozinha. To cansada de me entregar inteira e receber uma coisa assim tão rasa. Uma piscina, naquele dia de 40º graus o que você mais quer e dar um mergulho, se joga de cara e coração esperando que ela esteja cheia de água, mas o que acontece é que ela está quase sempre vazia e eu sempre acabo batendo lá no fundo de costas, pernas, ombros, estão todos quebrados coitados Uma pontinha de esperança, uma pista meio com duplo sentido e eu nunca sei se é ou não. Eu to cansada, de não ver o teu interesse em fazer isso dar certo. Eu to cansada de ver você preferindo outras bocas. Eu to cansada de ser apaixonada por você e tudo que eu ganho em troca e um de repente, um quem sabe, um sei lá. Eu to cansada de jogar esse jogo sozinha. Eu to cansada de gostar de você. Esse amor não tá me fazendo bem. Olha para mim!? eu to um caco. Cabelo maltratado, unhas por fazer, joelho todo ralado e o coração pior ainda. Eu não aguento mais esquecer de mim para lembrar de você. Chega, não posso mais continuar aqui. As tentativas esgotaram. Não posso mais levar tanta porrada por um amor que, por alguém que já foi embora a muito tempo. Eu preciso ir embora lembrar de mim pelos menos uma vez. Juntar os cacos do coração que você despedaçou e, cuidar de mim um pouco. Me libertar desse amor que empata a minha vida e não me deixa sair do lugar

tumblr_ocy6ytb4xp1t9760vo1_500

Deixe um comentário

