Você sempre estraga tudo …

Você sempre estraga tudo. Eu me encho de forças depois de longos dias chorando pelos cantos, gritando inconformada e você acaba com tudo com uma palavra. Um olhar teu já é o suficiente para sentir esse ar gelado que vem de você. Para você eu sou um tanto faz. Você sempre estraga tudo. Podíamos ser as pessoas mais felizes do mundo. Estar bem juntinhos na cama vendo um filme de comédia romântica com pipoca e muito beijo. Mas você sempre estraga tudo. Podíamos caminhar pelo parque de mãos dadas, fazer piquenique e se lambuzar de sorvete, um rindo da cara do outro,aqueles olhares de paixão. Mas você sempre estraga tudo. Poderíamos estar agora conversando por horas e dançando sem música. Mas você sempre estraga tudo. Cantando aquela canção que a gente sabe de cor. Mas você sempre estraga tudo. Poderia ser a gente naquela foto de casal. Mas você sempre estraga tudo. Poderíamos ser o casal mais apaixonado do quarteirão, postar textão no facebook. Mas você sempre estraga tudo. Eu poderia estar te fazendo um cafuné agora, te perguntando como foi seu dia e te ouvindo falar, eu amo te ouvir falar Mas você sempre estraga tudo. Poderíamos estar viajando o mundo, ou só planejando mesmo. Mas você sempre estraga tudo. Eu poderia ir para a tua casa te ajudar com o dever de matemática, aproveitar e te fazer rir um pouquinho, e abrir um sorrisão com esse teu sorriso lindo. Mas você sempre estraga tudo. Eu poderia estar com você agora. Se você me dissesse sim, eu largava tudo para segurar tua mão. Até algum tempo atrás. Agora já não quero mais. Desgastou. Perdeu o gosto. To cansada, você não faz nada para cooperar e eu também não vou mais ficar aqui implorando migalhinha não. Não vou dizer que perdi o amor, mas a vontade de você sim. Sabe quando de repente a gente dá um tranco, quer saber? chega. Eu to indo embora, minhas malas estão na porta. To indo viver minha vida. Poderíamos viver ela juntos mas, você sempre estraga tudo

tumblr_od0073upt61s4puc5o1_500

2 comentários sobre “Você sempre estraga tudo …

Deixe um comentário

