Tá sentindo saudade?

Tá sentindo saudade? Fica com as meninas, as bocas pelas quais você me trocou. Pede conselho para elas. Pede o cafuné e o beijo na bochecha que eu te dava. Pede, pede aquela boba de volta que ficava atrás de você o tempo todo … Pede para elas a tua amiga para todas as horas. Aquele sorriso gigante aberto com uma mensagem tua, aquele calor, aquele beijo, daquele jeito que só eu sabia fazer. Pede para elas, pede para elas … Que foi? não tem ninguém hoje foi? pois é, um dia eu quis, ficar do teu lado a vida inteira. Acordar ao teu lado, te fazer um café com muito beijinho, mas você trocou tudo isso por alguns beijos no fim da festa. Eu sofri moreno, não foi fácil te deixar ir embora, apesar de que você já tinha ido a muito tempo Eu tive que sofrer calada, chorar no travesseiro, trancada no banheiro. Mesmo querendo muito mas muito mesmo não te mandei aquela mensagem. Eu ralei muito para conseguir não querer mais a gente. Tive que aguentar firme. Tive que aceitar que não era para ser Que foi? sentiu saudade fica, fica com a tua saudade. Quando eu sentia saudade cê não moveu um músculo, pelo contrário, ficava aí parado com cara de entediado. Olha, vou te dizer uma coisa. Uma das piores sensações que existem para uma mulher, e sentir que você não a quer. Ou que está ali só por estar mesmo, se for embora tudo bem, tanto faz. E você me fez sentir isso quase todos os dias. Então eu disse a mim mesma que não ia mais me rebaixar por você. Que não ia mais jogar o meu amor próprio e até o amor que sentia por você no lixo pedindo migalhas de sua atenção. Se você não quer, pronto, então vou embora. E eu fui … foi, foi muito difícil sim. Levei umas 3 horas até parar de gritar de dor e aceitar o que já estava na cara a muito tempo, que você não sentia mais nada por mim e que mesmo que quisesse muito ficar, precisava ir embora. Esmurrei a parede, rasguei folhas de papel escritas com o teu nome e também a foto do aniversário, era a última lembrança que eu tinha de nós dois… Que foi? tá sentindo saudade é? de mim esbarrando toda a hora em você, passando na tua rua ou te mandando uma mensagem por engano Tá com saudade do meu abraço apertado, e de como meus olhos brilhavam de encontro aos teus. Tá sentindo falta das nossas conversas longas e de como eu sorria com cada palavra que você dizia. Até daquelas piadas chatas, eu estava lá rindo. Eu estava lá, eu sempre estava lá. Até que um dia eu cansei, de estar sempre lá e você nunca reparar Que foi, tá com saudade? Pois pode ficar

desktop

Salvar

Deixe um comentário

