Jovens de 80 e poucos anos …

Hoje, tenho 17 anos. E tenho uma coisa dentro de mim, que nunca vai embora, que vai continuar a mesma até quando tiver 71, o meu jeito de ver essa vida. O jeito de colocar um pouco de alegria, o jeito da criança interior. Eu brinco, faço palhaçada para fazer rir, saio pulando por aí, canto música bem alto no meio da rua com os amigos para me divertir. Eu gosto de colorir, é assim que eu vejo, e assim que eu levo a vida. Essa história de Ah! você está muito velha para isso e blá blá blá! não, não estou não! e nunca vou estar a questão é que não interessa quantos anos você tem ou quantos problemas te aflingem, tire um tempo, para você mesma, para se cuidar. Mesmo que tenha 30 ou 40, 50 ou 60, tire um tempo para voltar a ser criança! e nunca mais pare! Leve a vida com amor, com doçura, procure a beleza em cada canto Isso não significa que você não terá problemas. Mas também não precisa se deixar soterrar por eles. Vamos lá, levanta dessa cama e vai dançar, sonhar, cantar, pintar, até bordar! vá fazer o que ama. Como diz aquela músiquinha que eu acho que todo mundo conhece ” existem jovens, de oitenta e poucos anos, e também velhos, de apenas vinte e seis.” ( sim eu amo Chaves!) Para quem não conhece é uma das músicas cantadas pela turma em um dos episódios. Eu trouxe porque casa perfeitamente com esse assunto. A idade, é apenas um número, você que escolhe como vai viver sua vida! Procure a flor no meio dos espinhos. Seja amor no meio da ingratidão. Esse mundo já é tão ruim em alguns aspectos, porque que a gente vai trazer mais coisas assim? não! vamos trazer cor, vamos trazer alegria, sorriso, vamos tentar fazer um mundo melhor. Tente fazer o bem a alguém também, é uma coisa que traz muita paz. Fazer o bem, faz bem! Ver o sorriso de uma pessoa e saber que você conseguiu ajudar e que foi o motivo daquele sorriso, não tem preço, é uma alegria imensa! Vamos viver! Agradeça a Deus por esse dia lindo e vá aproveita – lo. Deus quer ter ver com um sorriso no rosto, e você fica lindo com ele, dá um sorriso aí para mim ver, dá? Hoje, tenho 17 anos. Tenho meu jeitinho de criança, menina mulher e menina moleca, e sinceramente? Nunca vou deixar de ser assim!

desktop

Salvar

Deixe um comentário

