Você conseguiu mexer em alguma coisa aqui dentro … 

É, eu tenho que admitir que você conseguiu. Pelo menos com alguma coisinha você mexeu aqui dentro Sabe, eu não estava mais acostumada. Ou melhor, já estava tão acostumada e ter o coração doendo que não achei que alguém fosse conseguir entrar aqui dentro de novo. E que sei lá, eu tinha encasquetado que era aquela a pessoa certa e perfeita para mim. E por um tempo fechei os olhos para qualquer uma que viesse depois. Mas você conseguiu. Você não desistiu. Talvez foi isso que me encantou. Você me fez sentir viva de novo, me fez ter aquele sorriso de um sorriso querendo o meu. O olho brilhando de estar naquele abraço, melhor, saber que eu era muito importante, você me queria ali. E tão bom, já não sentia isso faz tempo Parabéns, você conseguiu. Esse teu jeito carinhoso me sentiu. E olha que eu achei que nem tinha mexido tanto assim. Mas depois daquela noite, quando eu deitei a cabeça no travesseiro, foi você que me veio a cabeça, e aquele sorrisinho sabe? então eu percebi que você mexeu mesmo comigo Me perdoa, e que eu sempre fui durona, ou melhor , frágil demais. Por isso que eu tenho essa casca toda. Me finjo de forte mas no fundo eu tenho medo. Eu tenho medo de gostar de você, porque geralmente quando eu gosto das pessoas, elas vão embora Por isso me perdoa se eu for um pouco grosseira as vezes, prometo que vou tentar deixar meu medo de lado tá? Olhá eu aqui, já fazendo planos para a gente .. É, você mexeu mesmo comigo

desktop2

Salvar

Deixe um comentário

