Ele chegou e revirou tudo por aqui …

De repente ele chegou, e revirou tudo aqui por dentro sabe. Aquela pessoa que tu nem imagina que  vai conhecer algum dia, aí do nada ela aparece como se fosse mensagem de Deuschegou e revirou meu mundo de cabeça para a baixo. Coração deu voltas e chegou até a tontear. Eu que achava, tava acostumada a amar sem ser correspondida. Tinha encasquetado que já tinha encontrado o amor da minha vida, e que tinha que ser ele e ponto. E por um tempo eu sofri porque tentei, me doei inteira em vão, isso nunca funcionou … Aí, ele chegou e mudou muita coisa aqui dentro. Sentimentos que eu nunca achei que fossem embora, perderam a graça. Sabe quando o café esfria? e perde aquele sabor de antes  … foi assim, ele chegou revirou tudo aqui dentro. Ele mexeu, ele conseguiu mexer com alguma coisa por aqui. Eu me senti amada, eu me senti desejada, e descobri que é muito bom porque não sentia isso faz tempo. Descobri que é muito bom ganhar um beijo assim de surpresa, um abraço bem apertado, um cafuné inesperado. É muito bom querer alguém que quer a gente … e isso nem sempre é fácil. As vezes a gente tem que abrir mãos de algumas mãos, alguns abraços, algumas pessoas. Eu mesma como já disse, por um tempo pensei, que ia passar minha vida ao lado de uma pessoa, e aí veio essa mesma vida e me disse que não, que já tinha reservado outra pessoa para mim e quando ele chegou muita coisa me encantou nele. Chegou assim de mansinho, chegando, se aproximando, e quando vê pronto, conseguiu mexer com esse coraçãozinho mole aqui dentro … E olha que eu nem achei que tivesse mexido viu, mas depois quando o tempo passou e eu comecei a lembrar dos momentos juntos e abrir aquele sorrisinho, ah aquele sorrisinho… daí eu vi que, tinha mesmo acontecido alguma coisa aqui dentro. Aquele jeitinho me sentiu, me permitiu, me amou. Um jeitinho doce, de carinho, de cuidado. Ah, isso foi uma das coisas que eu amei também … esse mania de querer cuidar sabe, essa coisa de proteção. Eu amo. Tentei tanto cuidar de outro alguém, e acabei que esqueci de mim mesma. Daí ele veio e cuidou de mim, me protegeu. E eu amei tudo isso. Meu anjo, meu melhor amigo. Meu sorriso, minhas conversas, minhas tardes e manhãs. Ele trouxe o que faltava, o reciproco … Aí veio alguém e mudou tudo aqui dentro,minha mudança mais bonita …

desktop

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

