Por um tempo foi mais fácil aceitar as migalhas …

Ir embora era tão difícil. Aceitar que não tinha mais amor no teu olhar, que não tinha mais desejo no teu toque. Acho que a parte mais difícil foi aceitar que você não era mais o meu príncipe. Que o príncipe tinha ficado no passado e que o conto de fadas não ia mais voltar. Era isso que não quis aceitar por muito tempo … Por todo esse tempo eu te amei então pensei que pudesse me amar também. Mas eu vi que não, tá estampado na tua cara que não. Tá estampado na tua cara que nós dois ficamos nos passado … Foi muito difícil. Eu sonhei tanta coisa para nós. Difícil ter que me livrar de tantas noites planejando o que ia dizer quando você confessasse que me amava Ir embora era tão difícil que por um tempo foi mais fácil embora doesse, aceitar as migalhas do que a verdade que para mim era uma dor sem fim. Eu achava que não ia poder mais viver sem você. Era como um caminho, cheio de espinhos, difícil de se traçar. E de fato foi, não é fácil abandonar um amor sim, nem para mim, nem para ninguém. Tive que ir e ir tirando os espinhos, um por um. As vezes até me machucava, fiquei um pouco ralada das quedas e recaídas. Mas com o tempo eu percebi que precisava disso, precisava ir embora sabe. Fechar esse capítulo, fechar o teu livro, a tua história. E sabe o que eu acabei descobrindo? que existem outras historias, outros livros, outros capítulos e lugares. E que sim existe vida sem você e tem muita coisa me esperando do outro lado da janela Nesse tempo fora eu recuperei muita coisa, inclusive o meu amor próprio. E posso te falar uma coisa moreno? Ele é bom, um amor incondicional, ótima companhia para todas as horas

desktop2

Deixe um comentário

