Eu nunca senti que era importante para você …

Eu nunca senti que era importante para você. Tá, tá bom, algumas vezes, mas foram raras. Na maioria do tempo me sentia como se só eu quisesse a tua companhia. Para você não era essencial eu estar ali. Se fosse embora tudo bem também. Foi isso que sempre me machucou. Eu não sentia a minha importância, eu não sentia a minha diferença ali. Eu não era tão especial para você, não como você era para mim eu fui obrigada a partir … era ir embora, ou ir embora, você não me deu outra alternativa. Inúmeras vezes eu te disse, não apenas com palavras, mas com gestos. Meu corpo, minhas mãos, o meu toque sempre chamou o teu. Sempre te mostrei que se você me dissesse fica, eu largaria tudo por ti. Mas você nunca disse, aliás, você nunca disse isso, nunca disse nada. Nada que me mostrasse que eu fazia diferença na tua vida. Eu fui obrigada a partir, nunca senti que tinha importância para você. Cê não fazia questão de dizer …  Uma mulher meu amor, precisa saber que tem um espaço para ela ali naquele lugarzinho. Que ela se encaixa perfeitamente e que faz muita falta. Eu nunca me senti assim com você. Pelo contrário, as vezes sentia até ser um incomodo. Te sentia longe sabe, com o pensamento em outra coisa, em outra pessoa. Tu não tem noção de como isso doía … Doeu muito, doeu muitas vezes. Comprei mil e um curativos, mas a ferida sempre se abria novamente. Aí chegou uma hora, que eu vi que quem não tava deixando ela cicatrizar era eu. Você sempre disse que não ia poder curar, mas eu sempre esperei que curasse, só cutucava mais a ferida assim. O teu amor, o teu amor era a ferida. A ferida que eu nunca consegui curar, nunca consegui aceitar na verdade, que teria que deixa – lá. Sempre quis tudo normal de volta e ficava ali, tentando cicatrizar, remendar de um jeito meio torto. Nunca consegui entender que o tempo era o único que podia curar e eu ia ter que deixa – lá de lado … Chegou uma hora que não dava mais. Eu precisava me sentir amada, desejada de verdade. Eu precisava saber que alguém gostava da minha companhia e talvez planejava uma vida ao meu lado. E aí quando essa pessoa chegou eu percebi que era mesmo a hora de ir embora da tua vida. Ou pelo menos de fechar a tua historia … Eu precisava disso, você me obrigou a isso. Eu nunca escolhi partir, você quem me deixou ir embora quando não me pediu para ficar …

tumblr_odi1o6amqz1rbbwv5o1_500

Salvar

Deixe um comentário

