Eu quero embarcar nessa com você moreno …

tumblr_odnyvkfhc71uxtbyfo1_500

De repente, em uma manhã de sábado, em uma tarde de domingo. De repente sem nem esperar, no meio do acaso tu conhece uma pessoa que parece mensagem de Deus sabe … Eu quero meu amor. Eu quero. Te conheço a pouco, um pouco. Mas o pouco que te conheço me faz querer conhecer cada vez mais. Eu sonho um futuro para nós. Sim, já fiz alguns planos. Não liga, eu tenho essa mania … Eu to afim moreno. To afim de embarcar nessa junto com você. Bom, já vou avisando que sou meio desajeitada nesse lance de amor, não sei fazer direito. Tenho um pouco de medo. Mas vai com medo mesmo azar. Eu to afim de tentar. Posso errar um pouco no começo, por isso peço desculpa. Mas se um dia eu falar alguma besteira, não liga não, eu costumo fazer isso quando estou com medo. Mas eu prometo que vou tentar fazer dar certo com a gente. Cê me fez sentir viva moreno, linda. Cê me fez me sentir importante, isso que eu amei em você. Cê me quer de verdade. Cê me quer, bem me quer, e eu te quero. Te quero também moreno, para mim. E só para mim tá? a nossa foto no porta retrato, você fazendo careta. Dando beijinho, na bochecha, na testa … Passei momentos incríveis ao teu lado e quero passar muitos outros. Eu quero embarcar nessa com você, me dá a mão, vem comigo moreno? eu amei te ver moreno, eu amei te ver …

Salvar

2 comentários sobre “Eu quero embarcar nessa com você moreno …

Deixe um comentário

